Tweetar

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

VIRGEM DA LAPA

Interessou, né?!
Bom, mas essa virgem não é nenhuma santinha, não!
É uma cidade do interior de Minas Gerais, fundada em 1948!!
Olha bem pra essa placa!! Dei de cara com esse carro outro dia na travessia de balsa Santos-Guarujá.
Eu nunca tinha ouvido falar dessa cidade e até achei que a placa fosse uma sacanagem com alguém... Alguns amigos me disseram que era montagem.
Então, pra acabar com as dúvidas, taí a Virgem da Lapa!! Ela existe sim!!
E tá em Minas Gerais!!!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DICAS DE AMSTERDÃ

Eu nunca tinha ido à Europa e, pra falar a verdade, não tinha muita vontade. Sempre ouvi falar que por lá o povo respira cultura e museu não é o lugar que eu mais gosto. Aliás, nem me lembro de ter visitado o Museu do Ipiranga, em São Paulo. Mas, em todo o caso mudei de ideia rapidinho como você vai ler já-já...

Comecei minha viagem por Amsterdã. Sim, a cidade tão famosa pelas drogas. Todo mundo que fuma maconha um dia sonha ei ir pra lá e se esbaldar. Então, meu primeiro aviso:

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DIETA DA PROTEÍNA - DUKAN

Foto: site oficial
De uns tempos pra cá mais uma dieta ficou famosa e tá virando moda entre as mulheres! É a tal Dieta das Proteínas, ou Dieta de Dukan, o médico francês que inventou esta dieta já famosa entre celebridades e pessoas comuns em todo o mundo.

A dieta funciona assim:

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SEXTA-FEIRA 13! A MORTE DE PAUL McCARTNEY E A FARSA DOS BEATLES. SERÁ?

Este é um assunto que sempre rende... Na minha época de TV, fiz vários programas com pessoas estudiosas sobre este assunto. A maioria destas pessoas jura que a Disney é um 'antro' de mensagens subliminares, assim como a Xuxa.
Hoje vou falar dos Beatles! Existem estudiosos que juram: Paul McCartney morreu em 1966, num acidente de carro... Mas a gravadora deles, Capitol, contratou às pressas um substituto, chamado William Campbell. Putzo da vida, John Lennon teria espalhado várias mensagens subliminares nas capas dos discos dos Beatles...
Veja esta primeira foto: Paul tem um cigarro na mão direita, mas todo mundo sabe que ele é canhoto; Paul está descalço, e é costume entre os ingleses enterrar os mortos sem calçados; Paul está na direção de um carro que já o teria atropelado; veja a fila: John Lennon seria o padre, Ringo, o agente funerário, e Harrison, único sem terno, seria o coveiro.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A MAIOR BUNDA DO MUNDO


Pra comemorar o fim de semana, olha só que "bundão"! Dá pra encarar???

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SPFC, O PIOR TIME DO MUNDO

SPFC, o novo ÍBIS
A verdade tem que ser dita. Entre 1992 e 2008, o SPFC viveu uma época de ouro. Ganhou um monte de títulos, viu sua torcida se multiplicar e teve sua soberba atingindo o céu. Só que, de repente, as coisas mudaram e o "queridinho da imprensa" tá numa draga du KCT!!
Não faz gol há mais de 10 horas (13 tempos de 45 minutos ou 6,5 jogos inteiros) e não ganha há 14 jogos, batendo o recorde negativo do Íbis, ex-pior time do mundo...
De repente, os são-paulinos sumiram das redes sociais e as suas gracinhas futebolísticas morreram junto com o time - que sempre teve suas crises, mas a grande influência nos bastidores e sobre certos coleguinhas tricolores impediam que elas vazassem.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

COMEÇA A NOVELA CHIQUITITAS, MAS NEM ASSIM ACABA CARROSSEL

É brincadeira?! Acabei de fuçar o site do SBT porque estava curioso: afinal de contas, se Chiquititas começa na segunda-feira, dia 15/07, no mesmo horário de Carrossel, era natural que hoje fosse o último capítulo da novela Carrossel, né?!
Não!! Infelizmente, não!!
Quando falamos de SBT, não podemos esperar nada em termos de lógica.
Começando por quem está 'lá em cima', passando pelos puxas da diretoria e gerência, acabando nos próprios telespectadores.
Meu Deus, como o SS vai fazer? Começar uma novela e emendar na outra?? Será que os personagens vão se encontrar em algum capítulo???
Já faz meses que Carrossel não tem mais enredo; o roteiro está arrastado... Estão perdendo capítulos e mais capítulos em cima de assuntos banais... E, eu, crente de que a novelinha acabaria hoje...
Na real, nem meu filho mais novo aguenta mais, como publiquei outro dia.
E não é à toa que o capítulo de ontem foi uma lástima...
Conhecendo bem o SBT como eu conheço, tá na cara que isso é medo de perder o 'baú do Carrossel'. SS não quer perder dinheiro, ou melhor, deixar de ganhar...
Sendo assim, arrisco um palpite: Carrossel só vai acabar quando Chiquititas virar sucesso.
Ou seja, pode ser que não acabe nunca, igual Malhação...


quarta-feira, 3 de julho de 2013

CONVERSANDO COM OS ESPÍRITOS


Ontem dei de cara com o livro "Conversando com os Espíritos" na mesa da sala. Como ele chegou até lá não é importante. O importante é que ele chegou.
E como nada é por acaso, o livro espírita data do mesmo ano em que eu comecei a gostar da doutrina espírita, 1997, quando minha mãe morreu de câncer.
Apesar de antigo, o livro foi a primeira obra que eu li que não era romance nem poesia.
Também foi o primeiro livro espírita que eu li escrito por um autor estrangeiro. James Van Praagh é um nova iorquino simpático, parecido com o Magnum (aquele detetive havaiano que usava camisas floridas e pilotava uma Ferrari na famosa série dos anos 80). Curiosamente, ele foi o primeiro médium americano a ser nacionalmente reconhecido, tanto é que 'ganhou' vários programas de TV depois do lançamento deste livro. "Conversando com os Espíritos" traz  relatos concretos de um médium e seus clientes. O livro aborda, exclusivamente, como lidar com a perda de um ente querido, em temas como suicídio, Aids, transições trágicas, acidentes fatais, e atéo reencontro entre pessoas que se amam no plano espiritual.
Apesar de trágico, é sensacional. Emocionante. São vários e vários relatos vividos pelo autor, e o interessante é que a maioria dos clientes eram pessoas que não acreditavam em vida após a morte.
James Van Praagh também conta como aprendeu a lidar com seu dom e, no fim do livro, dá dicas importantes pra acabar com o desagradável sentimento de perda.
Devorei o livro em uma hora e meia;  mal pisquei entre as palavras, de tão marcante que é o texto. É muito gostoso quando o autor escreve corretamente, na forma direta, sem rebuscamento nem palavras difíceis. E por ser um livro-relato totalmente sobre fatos reais, a leitura flui ainda mais gostosa e enriquecedora.
Duvido que você não se lembre de alguém que se foi; duvido que você não se emocione.
Se você não acredita em vida após a morte, talvez você mude de ideia...

Compre seu livro AQUI


terça-feira, 18 de junho de 2013

O CARRASCO MATADOR DE SANTOS

E aí, vai encarar?
De uns tempos pra cá, essa figura horrenda aí da foto vem aterrorizando a galera da Ponta da Praia, em Santos. Dizem que esse carrasco ataca de madrugada quem passa pela área... A polícia ainda não se pronunciou, muita gente acha que isso é uma brincadeira de mau-gosto. Mas, outros, acham que esse cara aí tá fazendo a 'seleção natural' da galera do litoral. Será??

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O CARRO DO NEYMAR

Neymar e seu R8
Eu tava de bobeira, dando um rolê em Santos, e olha só quem parou do meu lado. Neymar, o novo camisa 10 da seleção brasileira e novo queridinho do Barcelona... É nada menos do que um Audi R8, motor V10, que passa dos 300 km/h. Pra quem ainda não sabe, o R8 é o mesmo carro do Homem de Ferro.

Se nem o UOL se preocupou em tampar a placa, por que eu, né?!

Abraço, Neymar!! Te vejo toda hora na balsa, hein!!

Se vc duvida que esse é o Neymar,  CLICA AQUI
Mandou um abraço pro PFC

Pra ver mais carros de famosos, CLICA AQUI

segunda-feira, 3 de junho de 2013

NEYMAR É PALMEIRENSE!


Neymar era Verdão!
O blog já tinha pulicado essa notícia em 2011, mas só pra refrescar o que o craque disse no Fantástico: Neymar sempre foi VERDÃO, e adorava o matador Evair!
Olha a foto do Neymar aí...
Leia esta matéria do UOL e veja quem são os maiores vira-casaca do futebol!
Clica AQUI e veja pra quem seu ídolo torcia

quarta-feira, 29 de maio de 2013

SERÁ QUE DOEU?

Com essa cabeçada aí, não vai pensar que ela ganhou medalha de ouro, vai?!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

NOVELA CARROSSEL: 1 ANO NO AR

Pois é, a Novela Carrossel já tá há 1 ano no ar, e as crianças ainda não passaram de ano... rs

Bom, tirando as brincadeiras, vou fazer meu relato sobre esse que é o maior sucesso de audiência e de faturamento licenciado do SBT...

A novela tem ótimos pontos a seu favor, e aborda temas como educação, respeito ao professor, aos amigos, aos colegas, o eterno problema do bullying, etc.

Tudo bem que as crianças são muito mais espertas e inteligentes do que verdadeiros alunos de um terceiro ano (antiga segunda série).

Mesmo assim, Carrossel é um belo exemplo a ser seguido, começando pelas próprias crianças. Hoje em dia, tem professor que apanha de aluno em sala de aula. Bota ele pra ver Carrossel que isso passa!!

Além de assuntos de sala de aula, Carrossel manda bem porque tá sempre atualizada com o mundo. Prova disso é que encheu a Vila Belmiro de alunos para ver as gravações do time da Escola Mundial X Santos de Neymar. É, caso você não saiba, antes de fazer a novela da Globo o Neymar apareceu em vários capítulos de Carrossel.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

TV SQUARE, O VERDADEIRO IBOPE EM TEMPO REAL

 Todo mundo já ouviu falar em Ibope e sabe o quanto isso incomoda as TVs e seus programas. Eu, que vivi dezenas de anos em TV aberta posso te confessar: Ibope é uma praga que vicia. E pior, vicia mes-mo! Olha só, cá entre nós, certa vez numa reunião de uma grande TV aberta de SP, o diretor de programação falou que pagaria pra descobrir quem tinha um aparelho do Ibope em casa.
Deixa eu fazer um parênteses aqui: a audiência oficial medida pelo Ibope só rola entre as casas que têm o aparelhinho do próprio Ibope. Na minha época, não passavam de 300 casas. Ou seja, uma porcaria.
Ainda bem que hoje chegou a TV Square, um espaço muito show de bola onde todo mundo pode discutir on line tudo o que tá vendo na telinha.
Enquanto você vê TV dá para, ao mesmo tempo, comentar on line sobre o programa que você está vendo, entrar em chats, compartilhar no Facebook e fazer um monte de outras coisas legais. Por isso, a galera chama o TV Square de "Segunda Tela", porque a gente vê tv com um olho e comenta online com o outro...rs
Por isso, é muito mais democrático - e fiel - do que apenas 300 aparelhos sorteados de acordo com os perfis sócio-econômico-demográficos do Ibope.
Por não ser uma medição oficial, trato como uma brincadeira muito saudável, que vale a pena ser vista.
Melhor ainda, o TV Square segue o PFC no Twitter. Por isso, são ainda mais legais!!

Abração à galera que faz o TV Square e bom trampo pra todos aê!

Clica AQUI e participe da TV Square

quinta-feira, 9 de maio de 2013

VOCÊ SABE AS DIFERENÇAS ENTRE GRIPE, DENGUE E GRIPE SUÍNA?

Hoje em dia não dá pra brincar, né?! Se esquenta, a dengue pega. Se esfria, a gripe come!
Então, aí vai um quadro bem lúdico, fácil de entender, com os principais sintomas de cada uma das doenças.
Tomara que você nunca use, mas vai que...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

JON JONES QUEBRA O DEDÃO DO PÉ

Foto: UOL
Olha como ficou o dedão do lutador Jon Jones, quebrado, contra o falastrão Chael Sonnen!!
O detalhe é que, se a luta fosse pro 2º round e os médicos reparassem que o dedão tava assim, quebrado, Jon Jones perderia o cinturão pro Sonnen.
Mas como JJ é campeão como Anderson Silva, os médicos e os organizadores do UFC deram um 'migué', né?!
Ô dedão nojento....

sábado, 20 de abril de 2013

COMO TER UM ABDÔMEN TANQUINHO EM 5 MINUTOS

Que academia, que nada!! Dieta?? Sem chances!! Agora, pra se ter um abdômen tanquinho, é só fazer o que o bonitão aí do lado fez...

terça-feira, 9 de abril de 2013

DEDO COM DUAS UNHAS

Até agora tô na dúvida: o que é mais feio, o dedo com duas unhas ou essa tattoo?

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ROGÉRIO CENI, O FRANGUEIRO SOBERANO

Não é de hoje que o tal goleiro vem falhando. Ele toma um gol do meio de campo, reclama com os volantes. Toma um gol de dentro da área, chora pra zaga. Faz pênalti besta e ajoelha pro juiz... É, meu caro,  a idade chegou e Rogério Ceni (ou Senil) tem que parar. Chega! Ele precisa dar chance aos demais. Quantos goleiros já não passaram pelo SPFC e foram embora, cabisbaixos, porque o Soberano Frangueiro joga até machucado?!
Até a mulher do goleiro reserva atual, Dênis, cornetou o cara no Twitter. (foto)

E o que ela escreveu é a pura verdade. RC, pra mim, é de Roberto Carlos. E mais ninguém! E enquanto o Soberano Frangueiro continuar, vai fazer como o Oscar do basquete, que ofuscou milhares de jogadores porque tinha todos os holofotes voltados pra ele.
Tchau, Rogério! Bye bye, baby, bye bye...
Se bem que, no fundo, fica Franguélio! A gente precisa rir mais com seus frangos!!!

terça-feira, 26 de março de 2013

quarta-feira, 6 de março de 2013

GOVERNO AUMENTA GASOLINA. E O ÁLCOOL VAI JUNTO!

Já tem álcool a mais de R$ 2,00.  Já a gasosa...
Só neste país, mesmo... Depois de toda a festa da tão falada queda na tarifa da energia elétrica, o governo deu a paulada no povo e aumentou a gasosa. Tem lugares onde o litro é vendido a mais de R$ 3,00!!! Mas perambulando pelos postos eu, você, todo mundo percebeu o mais grave: além da gasolina, o álcool também aumentou!! Pior é que ninguém te avisou, né?!
Toneladas e toneladas de carros "flex" são vendidas por dia, mas não dá pra gente fugir: seja gasolina ou álcool tudo aumentou... Sem falar no trânsito, que tá cada vez pior a cada dia. O jeito é andar de bike ou trabalhar em casa, mesmo...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OS CASOS DE DENGUE ESTÃO AUMENTANDO

Pode ser que você não saiba, mas os casos de dengue estão crescendo mais que dívida da classe média! Tenho casos na família, o que me deu a chance de falar com alguns médicos.
A notícia é alarmante porque oficialmente, o número quase que triplicou com relação ao ano passado.
Extra-oficialmente, tem muito mais gente com dengue do que mostram as estatísticas!
Fiquei sabendo que no litoral de SP a doença que tá espalhando mais do que fofoca de patrão é a malária, isso mesmo, malária!
Foto: G1
Voltando pra dengue, essas campanhas do governo são praticamente nulas porque o povo brasileiro é muuuito ignorante.
Acompanhei duas "patrulhas" de equipes especializadas e muitos moradores nem abrem suas portas aos profissionais... Como s fossem imunes à doença... E à educação...
Pra dar uma aliviada, o PFC lista algumas medidas indicadas pelos médicos:
- repelente pelo menos 3 vezes ao dia (crianças até 12 anos não podem ultrapassar esta dose)
- Pastilhas de inseticidas nas tomadas de casa
- Muito líquido para hidratar
- Atenção às áreas de concentração do mosquito, que pode picar à taxe e à noite, sim, ainda mais se ele estiver dentro da sua casa
- Se tiver ar condicionado, use-o porque o mosquito da dengue não curte o frio.
A notícia boa é que a mesma pessoa só pode pegar dengue só 4 vezes; a ruim, é que uma sempre é pior do que a outra.



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

AS LÉSBICAS TATUADAS

Como o amor é lindo... Essas duas  se amam ou não se amam?? "Tá na cara" que sim, né?! rsrsrs


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VESTIDO DE TRAVESTI

Vestido mais feio do mundo
Essa coisa aí parecer ser mulher, mas o seu alter ego (inconsciente) mostra que ela queria mesmo ser um homem... Se bem que, pensando melhor, será que ela é um traveco? rsrsrs

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FERRARI HÍBRIDA E VERDE!

Esta é a primeira Ferrari verde do mundo! Além de ser verde na cor, ela é verde pro meio-ambiente porque é híbrida! Ela anda à gasosa ou à bateria... E ficou linda na minha sala, né?! rs


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

VAL MALCHIORI - OLHA COMO EU ERA!


Olha que coisa feia que essa metida era em tempos de vacas magras... Depois, ela acabou 'dando certo' e faturou...Aliás, uma perguntinha: o que essa loira de farmácia faz da vida hoje?!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

OLHA COMO A BEYONCÉ ERA...


Beyoncé
Dizem que dinheiro não traz felicidade. Tá bom, se dinheiro não trouxesse felicidade, os famosos não existiriam... Não do jeito como são hoje...

O que eu espero do BBB13

Mais Charges de Alpino
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013