Tweetar

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO!

As embalagens estão encolhendo
É, você tá sendo enganado mais uma vez! Não sei se sua namorada ou seu marido tão pulando a cerca; eu tô dizendo que o governo e as empresas entraram num acordo velado e tão ferrado você, eu, a gente!
Dizem que não temos mais inflação, o que pra mim é a mais pura mentira. É só conferir os preços do mercado que a gente percebe. Eu ADORO mercado, é uma baita aula de marketing. E foi lá, nos mercados da vida, que eu percebi a mutreta. E agora você também vai perceber...
Sabe aqueles produtos que não têm aumentado muito? Aqueles que praticamente estão na mesma? Pois é... Repare bem neles. Repare nas embalagens. Pegue-os e sinta seus pesos... Sacou?! Isso mesmo! Os produtos estão EN-CO-LHEN-DO!! E os preços subindo aos poucos!!
Essa é a maior roubalheira que o governo e as empresas podem fazer!! Repare nos chocolates... Cereais... Biscoitos... Sorvetes... Eles estão cada vez menores, e você continua pagando pelo mesmo preço. Levando MENOS produto!!! Isso é ou não é uma forma de ferrar o povo?! CLARO QUE É! Até o café tá encolhendo, gente!! Antigamente, o café era vendido por quilo ou meio quilo. Hoje, tem pacotes de 250 gramas quase do mesmo tamanho de meio quilo!! Repara que você vai me dar razão!! E a cerveja, então?! Esse papo de Skolzinha pra cá, Brahminha pra lá... Embalagens com 269 ml e até com 200 ml!! E você paga R$ 1,00 por 200 ml, o que pra mim é um gole de cerveja!! Barbaridade. Como diria meu amigo Lobão, "ISSO É BRASIL. CUI-DA-DO!".

Nenhum comentário: