Tweetar

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AJUDE OS BEAGLES!

Tá rolando um abaixo-assinado contra um tal de Instituto Royal, que estaria usando cães como cobaias! Se você quiser assinar, clica no link e manda brasa! Aliás, tem um monte de casos como este por aí, só que a gente não fica sabendo. Temos mais é que lutar pelos nossos direitos, mesmo! Tadinhos dos cães...

Clica AQUI e ajude os cães!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MACACO IMITADOR

O macaco ficou no vácuo, coitado...

PÉROLAS DO HORÁRIO ELEITORAL

Eu ainda não tinha visto a campanha eleitoral neste ano. Por falta de sinal da porcaria da minha TV a cabo, fui obrigado a perder meia hora da minha vida ontem à noite. Bom, perder não. Ganhar! Se não fosse isso, eu não estaria aqui escrevendo e nem você estaria aí, lendo este post.
Além das pérolas, algumas pegadinhas que às vezes o eleitor nem percebe. Mas, subliminarmente, as informações estão no nosso cérebro.
A primeira: muitos partidos e candidatos já aderiram ao Facebook. Hoje, é mais fácil o cara acessar a internet e

Cresce o número de seguidores da aluna que relatou no Facebook os problemas da sua escola

Mais charges de Alpino
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

PROFANAÇÃO DE TÚMULOS: UM ABSURDO!

profanação 

s. f.
1. Ato ou efeito de profanar; sacrilégio.
  2. [Por extensão]  Mau uso que se faz de coisas dignas de apreço.


Pois é, começo este texto com uma definição transcrita do dicionário pra que tudo fique esclarecido.  O que tão fazendo com o Cemitério da Consolação, em São Paulo, é digno de revolta. E, no fundo, vergonha!
Estive lá outro dia para um enterro, e me deparei com coisas horríveis: dezenas de túmulos profanados, imagens arrebentadas e quebradas, esculturas de Jesus Cristo sem pernas, assim como as de Maria sem os braços. Placas de identificação de famílias e de pessoas faltando letras e pedaços...
O que leva a toda essa profanação?! Nóias que entram lá e roubam tudo para roubar o cobre das placas e vender pra comprar drogas. 
Mais indigno ainda são as famílias, desprotegidas e conformadas com esse absurdo!
Por isso, peço por favor às autoridades: vejam isto com carinho, porque o próximo túmulo a ser profanado pode ser o da sua família!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BLOG DE CARROS TUNADOS

Pra quem curte carros tunados, cromados, envelopados este é o mais novo blog do pedaço.
Dá uma conferida lá!!

Clica AQUI e curta mais CARROS TUNADOS

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SAIU MAL NA FOTO!

Imagina o pai desse moleque vendo esta foto... O que é que eu vou dizer lá em casa, hein?!


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MTV Brasil pode ser vendida e extinta no país

Mais charges de Alpino
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

CARROS TUNADOS - MAIS FOTOS!

Continuando a colocar os 'carrões' que os meninos curtem... É cada 'caranga' que só as rodas custam mais caro que meu carro!! rs... Curta aí, e no dia que você tiver um desses, me chama pra dar um rolê...
Clica AQUI pra ver MAIS!




quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Inri Cristo vai ao Supremo e diz que Lula era ‘comandante’ do mensalão

Mais charges de Alpino
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

ESSA MULHER É CIUMENTA...

Achou!!! rs

Jealousy GIF - Jealousy

SÃO PAULO FC EM CRISE? TÁ SIM!

Náutico 3 X 0 São Paulo
15/08/2012
Que me desculpem os amigos tricolores, mas esse time do SPFC é ruuuuim que dá dó. O elenco é fraaaaaaaaaaaaaaaaco, começando pelo Ney FRACO! Douglas, João Felipe, Cícero, Jadson, Casemiro, Cortez. Como diria o Avallone, Meu Deus! Quanto desconhecido!! Sem falar no Rogério Ceni péssimo, caçando borboleta em todos os jogos.
Claro, que pra torcida do São Paulo FC todos eles são 'craques'! O SPFC tem essa mania: quem vai pra lá é CRAQUE; quem sai de lá tá bichado, em fim de carreira ou não tem qualidade técnica pra jogar no SPFC.
Bom, tudo isso ilude a torcida, mas não a mim. Já trabalhei lá e sei como funciona! É tudo nos 'bastidores'. Aliás, uma pitada histórica: quando eu trabalhava lá TODOS os departamentos usavam uma parte de suas receitas para ajudar a pagar um determinado jogador...
Se esse time do SPFC vestisse VERDE, a imprensa toda tava matando a pau e dizendo que o time era de baixa qualidade e que iria cair!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lula ordenou o mensalão, afirma advogado de Roberto Jefferson

Mais charges de Alpino
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

A CULPA É DA NINA! VINGANÇA À LÁ KILL BILL

"Kill Carminha", o leitmotiv de Nina
Olha o que o UOL fez: comparou a vingança da Nina com a de Beatriz Kiddo, do filme Kill Bill! O site lista um monte de motivos que mostra: a novela da Globo tá, sim, copiando o filme! Será?!
Tire suas dúvidas. Clique AQUI e veja as semelhanças!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Claudia Leitte presenteia pai com bolo em formato de bumbum nojento

Mais charges de Alpino
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

EXÉRCITO BRASILEIRO ESTÁ FALIDO

Nossa, fiquei de bobeira hoje quando li a matéria do G1. Nela, generais do nosso Exército juram que, se o Brasil entrasse em guerra hoje, nossa munição não daria pra 01 hora de combate. Isso mesmo, nem 01 HORA DE COMBATE!
Além de termos um efetivo muito do mixuruca - só 203 mil soldados - o Exército tem equipamentos obsoletos, dos anos 70 e 80.
E se a gente entrar em guerra, o que fazer?!
Antigamente, os portugueses colocavam os escravos dançando capoeira. Hoje, eu sugiro colocar na linha de frente todos os corruptos, os estupradores, as vagabas e todos os capangas do Lula e do PT que deixaram o Exército assim, sem investimento e com a possibilidade do Serviço Militar ser facultativo!
Também, esperar o que de um cara que nunca trabalhou e tá cercado por guerrilheiros?!

Saiba mais detalhes AQUI

CARA RUIM DE BURACO!

E olha que o buraco era beeeem grande, né?!

 - Wet Suit + Slip And Slide

sábado, 11 de agosto de 2012

CARROS TUNADOS

Em homenagem aos meus meninos, eu gosto de blogar algumas 'carangas envenenadas', 'possantes tunados', ou simplesmente, Carros Tunados!!
Veja mais no blog Carros Tunados




sexta-feira, 10 de agosto de 2012

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O PIOR JOGADOR DO MUNDO

 Cara-a-cara com o goleiro, o cara errou o gol. Mas acertou as 'bolas e a trave'... Hehehe  One Shot, Two Hits GIF - One Shot, Two Hits

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SEPARADOS NO NASCIMENTO

Caraca, muito parecidos messsmo!!! Depois falam que japonês é que parece tudo igual... rs

Kofi Annan e Morgan Freeman

PHANTASMAGORIA, DO 'PHANTÁSTICO'

Você assistiu ao tal de Phantasmagoria, do Fantástico?! Bom, eu tive o desprazer e agora vou falar! Meu, que PAPO FURADO, hein?! Quiseram imitar os programas de fantasmas que já existem, mas só pioraram. Primeiro, como é que os caras me fazem um programa todo sinistro, clima sombrio, com um MÁGICO apresentando?! Ah, vá pra PQP, Fantástico! Mágico já dá um tom de desconfiança pra coisa!! Segundo, o elenco fraco, que mal sabia falar alguma coisa. E pra terminar, o próprio final do quadro, que descredenciou completamente com tudo. O castelo tinha fama de assombrado porque a própria dona se vestiu de preto e assustou um bando de turistas... Pode isso?! Com esse Phantasmagoria, susto mesmo só com a péssima execução da Globo...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

OLIMPÍADA 2012 - BRASIL PÉSSIMO EM LONDRES

É, realmente, dá raiva uma campanha como esta. Uma semana em Londres e ainda tem atleta brasileiro fazendo turismo em Londres. Turismo com o MEU, o SEU, o NOSSO dinheiro! Pombas, 1 medalhinha de ouro, 1 de prata e 3 bronzes meia boca?! E ainda tem gente ufanista que acha bom?! AH, não dá, né?! Eu sei que tem muita gente pensando: "mas o Brasil não tem investimento e não dá pra fazer milagre"... Será?! Tirando os caras do boxe e do judô, a maioria é tudo playboy filho de papai!! Os nadadores são tão boyzinhos que nem treinam no Brasil - apesar de alguns clubes babarem ovo e patrocinarem os caras... Os tenistas, tudo riquinho. E os do hipismo?! As meninas do vôlei e do futebol, só decepção (Aliás, essa tal de Marta é mais mascarada que o Batman  e o Coringa juntos! Pipocô, hein?!) Curioso é que nos intervalos das transmissões a Caixa e a Petrobras (empresas feitas com $ público) batem no peito e juram apoiar mais de 200 atletas...

BRIGA DE GATO!

Acho que o bicho (gato) vai pegar...

Tense Situation GIF - Tense Situation