Tweetar

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SONG POP É O MAIOR SUCESSO NO FACEBOOK

Levanta a mão quem nunca se sentiu atraído por jogos de perguntas e respostas. Agora, levanta a outra se você acha que 'é ótemo' saber mais do que o amigo. Pois é. Por causa disso e de muito mais coisas que o tal Song Pop é o maior sucesso no Facebook e em smartphones da vida! Todo mundo quer desafiar o amigo ou até mesmo aquela pessoa que vc nunca viu, só pra colocar à prova seus conhecimentos de música. São dezenas de ritmos, que você vai desbloqueado conforme vai ganhando seus desafios! Eu fui convidado e detono no Anos 80 e Classic Rock (vai ver que é por causa da minha idade... rs) Em compensação, não me venha com Funk Carioca e Rap que eu te dou um delete na hora! Song Pop é viciante, e se vc ainda não jogou, vale a pena! Parabéns aos caras que inventaram esse app. É sensacional!! E gráts!
Clica AQUI e baixa o seu Song Pop!

Nenhum comentário: