Tweetar

quinta-feira, 28 de junho de 2012

COCA-COLA E PEPSI TÊM ÁLCOOL. PODE SER?!



Pode! Foi o que mostrou uma pesquisa feita na França!! Caiu da cadeira?! Mas o pior vem agora: tanto a Coca quanto a Pepsi admitiram que isso pode rolar, mesmo! O representante da Pepsi disse que durante a fermentação de ingredientes pode ser que ocorra uma pequena produção de álcool. Já o diretor da Coca-Cola na França foi muuuuito cara-de-pau. Sabe o que ele disse? "Que pode ter álcool por causa da fórmula. Ela é secreta e eu não sei o que tem nela"... Só pode ser sacanagem.
Ah, tem mais: a Coca-Cola vendida no Brasil, além de álcool, tem o maior índice de uma substância que dá câncer!! Os caras juram que tá dentro dos padrões da Anvisa, mas olha só que paulada: a tal substância usada pra fazer o caramelo, 4-metil imidazol, tem índice DUAS VEZES MAIOR no Brasil do que nos EUA! Pode ser?? Pode, infelizmente!



NAMORADA DO JUSTIN BIEBER

Foram feitos um pro outro... Olha como eles se dão bem até a distância...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

XUXA PELADA NA INTERNET

Agora que a Justiça liberou o Google pra mostrar fotos e vídeos da Xuxa, eu pego uma carona e relembro como era a Rainha dos Baixinhos antes da fama! Pode ser que você nem saiba, mas em 1983, Xuxa participou do filme nacional FUSCÃO PRETO, inspirado na música que fez um putza dum sucesso naquela época, cantada por um monte de gente, mas que foi eternizada por Almir Rogério. Antes de fazer sucesso com os 'baixinhos', Xuxa fez Amor Estranho Amor, Fuscão Preto, namorou Pelé, saiu na Playboy...



Quer ver a Xuxa pelada no Clube da Criança? Clica AQUI AGORA!

ATAQUES A ÔNIBUS EM SP - PCC VEM AÍ?


Foto: Estadão

É, já são 8 ataques em 4 dias. Isso mesmo, 8 busões já foram queimados em SP e já tem muita gente jurando que são ataques do PCC contra a Polícia de SP. Tudo porque a Rota matou 5 bandidos numa tocaia no estacionamento de uma balada na ZL, em maio. E nas últimas 2 semanas, 6 PMs foram mortos também por causa de ataques - todos os PMs estavam em dias de folga. SP já viveu uma coisa assim em maio de 2006, e foi parar no cinema em 2009 com o filme SALVE GERAL, com Andréa Beltrão.

O MAIOR PEGADOR DO MUNDO


Esse monte de mulher aí seriam suas 'peguetes' ou as vítimas' desse véio aí?!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

domingo, 24 de junho de 2012

E O VENTO LEVOU...

Bom, quase levou a mãe e o filho pra debaixo do carro... Vai ter sorte assim...

 - WIndy Wipe Out

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A MELHOR MÚSICA DO MUNDO!

Na falta do que fazer, a revista britânica New Music Express criou uma votação: as 60 melhores músicas dos últimos 60 anos! Em primeiro lugar não ficou "Eu Não Sou Cachorro Não"! "Eu Quero Tchun Eu Quero Tcha" também não ganhou... Pra tal revista, a melhor música dos últimos 60 anos é LOVE WILL TEAR US APART do finado e sensacional Joy Division, que depois virou New Order!! Claro, que a revista puxou a sardinha pra uma banda conterrânea, já que o Joy Divison foi um dos maiores sucessos dos anos 70, e só parou porque seu vocalista Ian Curtis resolveu se matar! Confira aí embaixo as 10 melhores músicas e também o vídeo da campeã, Love Will Tear Us Apart!
Ah, quase me esqueci: um filme que mostra muito bem o que era Londres e todo o Reino Unido nessa época, e como era o Ian Curtis ,é A Festa Nunca Termina.


1. Joy Division - Love Will Tear Us Apart
2. Pulp - Common People
3. David Bowie - Heroes
4. The Beach Boys - Good Vibratons
5. New Order - Blue Monday
6. The Stone Roses - She Bangs The Drums
7. The Smiths - There Is A Light That Never Goes Out
8. The Specials - Ghost Town
9. Dizzee Rascal - Fix Up, Look Sharp
10. Oasis - Wonderwall


RAINHA DO POLE DANCE

Já tinha visto esse passo?!

Space Stripper Training GIF - Space Stripper Training

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CORÍNTHIANS NA FINAL - O VIRGEM DA AMÉRICA

Até que enfim! 102 anos para sentir uma emoção dessa: finalmente, o Virgem da América está na tão sonhada final de uma Libertadores. Por enquanto, parabéns a esse grupo comandado pelo retranqueiro Tite, que fica lá atrás o tempo todo e quando faz 1 a 0 é goleada. O Corínthians não toma gols. Mas também não faz...
Ainda faltam 2 jogos, por isso nada foi ganho.
Os corintianos estão zoando com os outros torcedores. Acho que isso é pura raiva contida, mesmo porque ainda não ganharam nada.
E, se ganharem, vão chegar ao mesmo lugar onde São Paulo, Santos, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Grêmio e Inter já chegaram. Só que com muito menos tempo!
Volto à comparação com o virgem.
Vejo o Corínthians à beira de sua primeira transa.
Já entrou no quarto...
Tá todo feliz...
Mas ainda não sabe o que vem pela frente.
A ansiedade pode atrapalhá-lo...
Imagina, mas não sabe o que fazer...
Cuidado, porque assim como muitos virgens em sua primeira vez, pode broxar...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O VERDADEIRO LANCHE DO McDONALD'S

O McDdonald's finalmente admitiu o que vc já sabia: eles maquiam os lanches para as fotos, e por isso eles são tão diferentes do mundo real! Veja como tudo é feito no vídeo! Uma aula pra quem trabalha em TV, em produção, em vídeo, etc etc etc... Deviam ter avisado o Michael Douglas. Quem sabe isso aliviaria seu Dia de Fúria... (em inglês, mas a loira fala que nas fotos são usados os mesmos ingredientes que a gente come nas lojas. Basicamente isto)

HOJE É A NOITE MAIS LONGA DO ANO

Sim senhora! Hoje, às 20h09, começa o inverno no Hemisfério Sul - e o verão, no Hemisfério Norte! E segundo eu vi no JN, hoje é a noite mais longa do ano por causa do Solstício de Inverno, ou seja, a Terra está na distância máxima em relação ao Sol, e por isso a escuridão aumenta! Sem falar que hj à noite também tem jogos decisivos da Libertadores e da Copa do Brasil! Muita gente tem que ter cuidado, senão ao invés de ser a noite mais longa do ano, pode ser a última... Vixi!

MAPA DE CORES DA INTERNET

Esta daqui é muito show! Por acaso, você sabe quais são as cores da Internet? Eu também não sabia até ler um estudo do COLOURLovers, que listou os 100 sites mais visitados do mundo e fez um mapa das cores desses sites! Como as redes sociais bombam no Universo, o azul predominou! É uma cor suave, convidativa e profissional - dizem os entendidos. Bom, dá um look aí no mapa e viaje... Ah, destaque pro UOL, melhor site brasileiro aí no ranking!

terça-feira, 19 de junho de 2012

BONECO DE AMENDOIM


Olha que legal esta sugestão do amigo Maurício! Ele mostra um artista que faz criações super legais com um material muito inusitado: cascas de amendoim, ovos, bananas...
Leia mais: BONECO DE AMENDOIM

Maluf oficializa aliança com Haddad

Mais charges de Alpino
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

POR QUE A BATERIA DO CELULAR DESCARREGA RÁPIDO?

Taí uma pergunta que muitos fazem e poucos sabem a resposta. Pra acabar de vez com o ti-ti-ti e o papo furado, pesquisadores da Purdue University, de Indiana, EUA, correram atrás do que todo mundo queria saber. E, como alguns desconfiavam, a quantidade de aplicativos no seu iPhone, no seu Android, no seu Windows Mobile interfere pra caramba na bateria. Mesmo que esses aplicativos estejam desligados! Os pesquisadores deram nomes aos bois! Aí vão os apps mais 'gastões', mesmo quando não usados: Facebook, Google Maps, o próprio gerenciador de energia do smartphone, e o email! A alternativa é ter menos apps no seu smartphone, ou se preferir, comprar aquele carregador que fica acoplado ao celular! Tenha seu carregador AQUI!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

SONG POP É O MAIOR SUCESSO NO FACEBOOK

Levanta a mão quem nunca se sentiu atraído por jogos de perguntas e respostas. Agora, levanta a outra se você acha que 'é ótemo' saber mais do que o amigo. Pois é. Por causa disso e de muito mais coisas que o tal Song Pop é o maior sucesso no Facebook e em smartphones da vida! Todo mundo quer desafiar o amigo ou até mesmo aquela pessoa que vc nunca viu, só pra colocar à prova seus conhecimentos de música. São dezenas de ritmos, que você vai desbloqueado conforme vai ganhando seus desafios! Eu fui convidado e detono no Anos 80 e Classic Rock (vai ver que é por causa da minha idade... rs) Em compensação, não me venha com Funk Carioca e Rap que eu te dou um delete na hora! Song Pop é viciante, e se vc ainda não jogou, vale a pena! Parabéns aos caras que inventaram esse app. É sensacional!! E gráts!
Clica AQUI e baixa o seu Song Pop!

ATROPELOU AO VIVO


Thanks Camera Man Gif - Thanks Camera Man

Quase, vai!!

domingo, 17 de junho de 2012

OLHA O QUE ESSE CARA FEZ...


Jesus has a Motorcycle Now Gif - Jesus has a Motorcycle Now

O CARRO DO SÍLVIO SANTOS


Visitinha ao SBT, onde trabalhei por 3 vezes... Muita coisa mudou... Até o Lincoln branco de teto verde do Sílvio Santos está em exposição no Memorial do SBT... Muito loko!! Seguem as fotinhos que consegui tirar (escondido)... rs...




sexta-feira, 15 de junho de 2012

A MAIOR BUNDA DO MUNDO!

Antes                                             Depois
Essa doida aí gastou 15 mil doletas em aplicações ilegais de silicone pra ficar com essa bundona aí! Você gostou?

quinta-feira, 14 de junho de 2012

PRODUTOS MAIS BARATOS AQUI!

 

Eu sei que vc precisa, vc gosta e vc quer ter sempre do bom e do melhor. Mas, quantas vezes vc já precisou parcelar a perder de vista um produto que vc sabe que é muuuuuito mais barato 'na gringa'? 
Pois é, eu também já senti isso na pele trocentas vezes, e por isso criei o VENDA GRINGA! Um espaço onde vc pode escolher o que quiser da gringa, por um preço beeeem menor! 


Visite o VENDA GRINGA no Facebook

Lipo 3D Nutrilatina p/ redução de medidas:de R$ 300 p/ R$ 99


oferta de Super Corpo Shopping


Você vai perder calorias e economizar com esta oferta sensacional!! E o frete, você já sabe> é grátis!

Clica AGORA e tenha o SEU!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Morte de executivo da Yoki pode virar episódio em série de TV que investiga assassinatos

Mais charges de Alpino
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

JOHN TRAVOLTA E SEU AMANTE

Primeiro, foram 3 massagistas que acusaram o ator de assédio sexual. Depois, o casamento que foi pro brejo. Agora, o mundo é presenteado com uma foto do ator com o piloto Doug Gotterba, que seria um casinho do ator-dançarino. John Travolta tá causando, mesmo!

Curso de automaquiagem da Contém 1g com 70% de desconto


oferta de Contém 1g Franchising Shopping

Com a oferta de hoje, você economiza muuuito, aprende técnicas e truques de maquiagem e ainda pode ganhar uma grana fazendo um make nas amigas! E olha que moleza: de R$ 100 por R$ 30!

Clica AQUI e faça o seu AGORA!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Pesquisa Datafolha: Torcedores do Corinthians são maioria na Parada Gay de SP

Mais charges de Alpino
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

Smartphone dual chip, 2 câmeras, TV e Wi-Fi, de 599 p/ 289

E além de ter um baita dum smartphone, você ainda parcela sem juros e o frete é grátis!

oferta de Mania Digital - Matriz Shopping

Clica AQUI e tenha o seu AGORA!

OLHA COMO ERA O SÍLVIO SANTOS!

"É hora de brincar, é hora de alegria...
É só acompanhar o que diz a melodia"...
O tempo passa pra todo mundo, mas quem tem grana faz de tudo pra se conservar. Até mudar de fisionomia. Olha como o Sílvio Santos era diferente... hehehe (foto de Fábio Félix)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Parada Gay de SP teve apenas 270 mil pessoas

Mais charges de Alpino
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

JAPONÊS DA YOKI TINHA AMANTE!

Eu costumo dizer que aqui no Brasil quem morre vira santo. Pode reparar: desde o mais bandido dos bandidos até o mais bonzinho dos homens. Morreu, virou santo! O Brasil parou pra ver esse caso do "japonês da Yoki". Ficamos de boca aberta ao ver uma menina loirinha com carinha de sonsa picar o marido, jogá-lo no meio do mato e virar assunto por 10 dias. O Fantástico mostrou um vídeo do cara com uma amante. E segundo dizem, ele tinha várias. Claro, o cara tinha grana! O que uma mulher iria querer com um cara feio daqueles, senão a grana?! Óbvio. E, pra mim, ela só detonou o marido porque ele vivia dizendo que ia sumir com a filha deles. Até uma emprgada cagoetou o ex-patrão, dizendo que ele vivia chamando a viúva de puta, que tinha achado ela num puteiro e que ela tinha uma família de pobres...

Clica AQUI e veja o vídeo!

Tablet com Android 4.0, de R$ 599,90 por R$ 399,90

Você vai ter tablet mais avançado do mercado, com entrada HDMI, frete grátis, e sem juros!
oferta de Estrelar Net Shopping

Cica AQUI e tenha o seu AGORA!

sábado, 9 de junho de 2012

O MAIOR TOPETE DO MUNDO


Elvis não morreu... Tá dentro desse topete... rs

CÃO PROTEGE BEBÊ E VIRA HERÓI

Confesso que fiquei emocionado ao ler esta notícia. Um cãozinho passou a noite toda protegendo um bebê recém-nascido, que foi abandonado no meio do mato! O cachorro farejou o mato, viu que era um ser vivo, e ficou o tempo todo do ladinho do bebezinho, que ainda tava com o cordão umbilical. O dono do cão estranhou que ele não voltava pra casa e saiu em busca do animal. Pra surpresa geral, seu cão estava ao lado desse bebê aí, da foto! Isso aconteceu em Gana, o cão virou herói nacional, e agora todo mundo quer aber onde está a mãe desse bebê!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dilma quer barrar aluguel de religiosos na TV

Mais charges de Alpino
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/alpino/

O MELHOR TÊNIS DO MUNDO!

Fala aí se não é o melhor: não gasta nuuuuunca!!!!Agora, falando sério: tem louco pra tudo, né?!

Rádio Android portátil, de R$ 89,90 por R$ 59,90

Olha a novidade que eu trouxe hj pra vc! Rádio com FM, MP3, entrada USB e bateria recarregável! Só você vai ter esse produto, é exclusivo PFC/Groupon! E, claro, o frete é grátis!
oferta de HBA Shop Shopping

Clica AQUI e tenha o robozinho do Android!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CAPA DA PLAYBOY DE JUNHO - DANÇARINA DO FAUSTÃO

Acaba de sair a capa da Playboy com a Aline Riscado, dançarina do Faustão! Veja os dotes da menina...















Smartphone dual chip desbloqueado por R$ 289,90

Junho chegou! E daí?? Daí que é tempo de Festas Juninas e de Dia dos Namorados! Eu sei que você quer ganhar um presente de respeito, por isso, é bom você clicar na oferta de hoje. Porque é dando que se recebe... Frete grátis e parcelamento sem jutos, só aqui no PFC!
oferta de JuliShop Shopping

Clica AQUI AGORA!