Tweetar

terça-feira, 29 de maio de 2012

QR CODE - AGORA O PFC TAMBÉM TEM!


Muita gente tava me pedindo, então toooooma! Agora, o PFC também tem o QR Code! Ele tá no canto direito da página, lá em cima. Agora, é só colocar sua câmera lá, e pronto! 
Você leva o PFC aonde quiser, no seu celular, e acompanha os posts mais irados da rede! Em breve, vão rolar várias promoções através do QR Code, blz?! 
Por enquanto, vai curtindo o mais novo canal de interação entre o PFC e VC!
(pra ler o QR Code, você tem que ter o app instalado no seu celular, disponíveis na App Store e no Android Marketing) 

Nenhum comentário: