Tweetar

sexta-feira, 2 de março de 2012

Ciclista Morre Atropelada na Avenida Paulista


Foto: R7
Meu, não posso me calar neste momento. Tô com o saco cheio de gente que adora aparecer num momento como este. Caraca, a mulher morreu porque tava de bike na Avenida Paulista?! Uma das mais movimentadas avenidas do BRASIL!! Me desculpa, mas o que ela tava fazendo lá? Pelo que eu li, ela fazia o trajeto Vila Mariana-Avenida Paulista todo santo dia. Pôxa, se o problema era ajudar o meio-ambiente, custava ir de ônibus?! Ela tava discutindo com um motorista que tinha dado uma fechada nela, o cara que a matou não tinha nada a ver com o problema! Caraca, ferrou a vida de duas famílias!! Eu tenho bike, A-DO-RO pedalar, mas desculpa. Não me arrisco mesmo! Moro a 2,5 km do meu trampo e vu e volto a pé. Posso morrer atropelado também, claro! Mas aí ninguém vai bater panela, né?! Afinal de contas, atropelar pedestre não causa mais comoção popular...

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente vc tem razão .como uma pessoa vai ficar no meio da avenida . No meio dos onibus e carros . De bicicleta .
E quer num aconteça nada.essa mulher era doida . Tinha algum problema mental ou algum disturbio. Meu tenho medo de atravessar na faixa de pedestre. E tem gente que gosta de ficar andando de bicicleta entre os carros e onibus caminhão. Infelismente tem gente que abusa da sorte. A gente tem que ter conciencia .que não podemos arriscar nossa vida.
Num valia pegar o metro . Onibus .tantas alternativas de transporte. Agora uma .duas tre quatro etc . De vidas vai se acabando.

PAPO FURADO DO CIVITATI disse...

Anônimo, obrigado por comentar e pela sensatez. Apareça qdo quiser!