Tweetar

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

LEITE FAZ MAL?

De uns dias pra cá tenho ouvido um monte de gente falar que leite faz mal por isso e por aquilo. Até que outro dia, ouvindo a rádio CBN, ouvi um programa com o Dr. Alberto Gonzalez. E olha, o cara é contra o leite mesmo... De cara, ele diz que apesar de sermos mamíferos, o Homem é o único ser que toma leite depois de um ano de vida. Ponto pra ele! Depois, ele disse que o leite aumenta a insulina e pode provocar o aumento da diabetes. Será? Eu não pesquisei sobre isso. Depois, ele jura que o queijo (derivado do leite) deixa as pessoas de mau-humor... E, pra encerrar, o tal Dr. Alberto e os "contra o leite" afirmam que no leite tem muita coisa ruim, como sangue, bactérias e até fezes!!!! Meu Deus!! Levei o caso à pediatra dos meus filhos, e não me surpreendi quando ela também me disse ser contra. E agora?? O leite faz ou não faz mal à saúde??

Nenhum comentário: