Tweetar

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CAROL NAKAMURA - DANÇARINA DO FAUSTÃO (FOTOS NOVAS)

Bom, essa japinha aí tá 'bombando' aqui no PFC! Então, pra você aí vão mais fotos da dançarina do Faustão, Carol Nakamura!!


ERRO AO VIVO - REPÓRTER DA GLOBO EMPURRADA NO AR!

A repórter tava ao vivo falando da doença do Lula, quando os babacas apareceram! Isso sempre acontece na porta do Hospital Sírio-Libanês. Eu mesmo já tinha blogado um post na época da doença do José de Alencar. É sempre o mesmo babaca, um bigodinho, que aparece gritando besteiras! Só que hoje ele passou dos limites...

Clica AQUI e veja a babaquice!

PRA QUE TIME TORCEM OS FAMOSOS?

Meu amigo, estou criando um post pra detonar! Vou revelar, um a um, pra que time torcem os famosos! E vai ter artistas, atores, cantores, apresentadores e jornalistas nesta lista! O trampo vai ser grande, por isso toda ajuda é bem-vinda! Se você quer 'cagoetar' e conhece o time de algum famoso, por favor, manda pra mim no email:

papofurado2010@gmail.com



BOLADA NA CABEÇA

Olha como essa 'cheerleader' tava concentrada no jogo...

Whoops Ball GIF - Whoops Ball
see more Gifs

4 opções do perfume 212 Carolina Herrera + frete, de R$ 169 por R$ 99, na Tudo pra Mim

Oferta cheirosa pra esta segundona!!!
Clica AQUI e curta esta oferta cheirosinha!!!

sábado, 29 de outubro de 2011

RECEBA POSTS NO SEU EMAIL

Minha gente, agora você pode receber as atualizações do blog no seu email. De graça! É só cadastrar o email aqui no alto da página!

SAUNA GAY (?!)

Aonde vai esse cara, hein?!

Specsavers Sauna GIF - Specsavers Sauna
see more Gifs

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

WILLIAM WAACK É ESPIÃO?

Gente, a esta altura o jornalista William Waack é TOP-1 no TT do Twitter. Isso quer dizer que ele é o cara MAIS CITADO pelos internautas. E tudo porque divulgaram que ele seria um ESPIÃO DA CIA no Brasil!! Será que isso é verdade?? Em todo o caso, fica aí o elefante atrás da orelha: dá pra confiar na Globo?

Clica AQUI e leia mais!

OLHA O BATMAN DORMINDO

Nem dormindo ele tira a máscara... rsrsrs


PLANETA DOS MACACOS

E não é que os macacos invadiram a Terra?? Haja banana...

Japanese Monkey Potato Feeding Frenzy GIF - Japanese Monkey Potato Feeding Frenzy

Smartphone Android G4 desbloqueado, com Wi-Fi, TV, media player, rádio FM, leitor de e-book e mais, de R$ 1.299 por R$ 579, com frete e em 3x sem juros

Quer trocar de celular, né?! Quer um novo, né?! Então, clica no link pra ver a barbada de hoje!!
Clica AQUI e tenha seu novo Smartphone!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

NEYMAR E MC SUZY: MAIS DO QUE UM FUNK...

É, o feinho do Neymar continua marcando seus gols fora de campo. Enquanto a mãe do seu rebento tá de quarentena, escondidinha da mídia, o jogador anda 'pegando as minas'... Segundo o jornal Extra, do RJ, a última vítima foi a "funkeira" MC Suzy, aquela que fez o funk "Vem Neymar". Jogador e 'cantora' foram pegos aos beijos numa balada na Cidade Maravilhosa. Tem até um vídeo momento "vergonha alheia", onde a galera manguaçada começa a zoar a tal de MC Suzy... Mais uma Maria-Chuteira à vista... Clica no link aí e veja o vídeo. Não me responsabilizo pelos palavrões da página, porque a galera tá metendo o pau na mina...
(colaboração do Kleber)

Clica AQUI e veja o vídeo: Neymar e MC Suzy

PASSAGENS QUASE DE GRAÇA!

Meu, o Verão tá chegando e as férias também e você ainda não sabe pra onde vai?! Olha as ofertas que o PFC trouxe especialmente pra você!!

As passagens + baratas tão aqui. CLICA!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CAPA DA SEXY - DANÇARINA DO FAUSTÃO

Ôrra, meu!! Olha aí a capa da Sexy de outubro!! É a japinha que dança no Faustão, Carol Nakamura. As fotos foram tiradas no Caribe, e pelo jeito tava muuuuito calor por lá, né?!

BRIGA NO TRÂNSITO

Olha o que acontece quando um fecha o outro...

Russian Traffic Dispute GIF - Russian Traffic Dispute

Linolen Age 180 cápsulas ou Linolen 90 cápsulas + Actmax 60 cápsulas, a partir de R$ 99, no Showdecorpo.com.br, com frete incluso

Tá na hora de você fica mais jovem!! Olha que oferta sensacional que o PFC tem pra você hoje!!

Clica AQUI e bata o martelo!!

KADHAFI MORREU. QUEM É O PRÓXIMO?

Kadhafi morto
Pois é, os americanos continuam 'limpando' as mazelas do mundo bem a seu modo: arrancando os 'ditadores' do poder na porrada e no tiro. Mais um que se foi! Depois de Saddan, Bin Laden e agora Khadafi, eu já me pergunto: quem será o próximo?? Tem muita gente que merece, mas os yankees teriam coragem para mexer com o 'lado vermelho' do mundo, como Coreia do Norte? Não, né?! Ah, antes de se preocupar com o Brasil, relaxa! Aqui eles já invadiram e levam o que querem todos os dias. Sem dar um tiro sequer...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

5 opções de Kit Make up Necessaire da Victoria Secrets, de R$ 180 por R$ 90, na Bella Secreta, com frete incluso para todo o Brasil

Oferta exclusiva do PFC pra você ficar mais linda!!

Clica AQUI e tenha agora VICTORIA'S SECRET

QUEM É O MELHOR PILOTO DE F-1 EM TODOS OS TEMPOS?

Pois é, esta é uma grande questão. O site italiano do jornal Corriere Della Sera está fazendo esta votação, que já tem mais de 9 milhões de votos!! O alemão Schumacher tava em primeiro. Taaavaaaaa, porque a galera brasileira tá bombando e o Senna já passou!! Hehehehe!!
Quer participar também? Então, vota no Senna!! (colaboração da leitora Tatiana)


Clica AQUI e vota no Senna como o melhor de todos os tempos!

domingo, 16 de outubro de 2011

NÃO TENHA CÂNCER

Veja este vídeo e reaprenda muitas coisas. E, principalmente, não sofra com esta doença que ainda é um fantasma para todos nós.
(colaboração da amiga e leitora Tatiana).

Assista a "NÃO ACORDE O CÂNCER QUE DORME EM VOCÊ" no YouTube

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

OS HERÓIS TAMBÉM ENVELHECEM

Olha que show essa blogada! Ela mostra que, assim como a gente, os nossos heróis também envelhecem. E como... rsrsrs (colaboração do amigo e leitor Cadu Caduzera).

THOR

BARBIE


A MELHOR MÁGICA DO MUNDO

Fala aê se não é boa...
Quick Change Illusion  GIF - Quick Change Illusion
see more

terça-feira, 4 de outubro de 2011

domingo, 2 de outubro de 2011

Casal de São Paulo batiza o filho como “Facebookson” e causa polêmica no mundo

Olha esse casal, que loko! Batizaram o filho de FACEBOOKSON! O pai queria FACEBOOK, mas como não deixaram, batizaram de Facebookson, porque o nome do pai é Anderson! Ainda bem que o bebê é menino, porque se fosse menina o bicho ia pegar porque a mãe se chama Janete! RSrsrsrs! Sacou?! (FACEBOOKETE!!) rsrsrs
(post colaboração da leitora Vera Cândido Silva)
Clica AQUI e leia mais sobre essa doideira!

TATUAGEM DO BATMAN

Só tô na dúvida se essa bunda aí é da Batgirl ou do Robin... rsrsrs

CAMPEÃO DE LE PARKOUR

Epic Parkour WIN! GIF - Epic Parkour WIN!
see more Gifs

ABDÔMEN SARADO!

Pra inspirar o seu domingão!!! E aí, tem a manha?!

Working Those Abs GIF - Working Those Abs