Tweetar

sábado, 10 de setembro de 2011

PODER SER PEPSI? SE TIVER, PODE...

Pois, é. Por conta das circunstâncias da vida, sou aquele cara que ADORA ser 'subversivo'. Nunca fui "Maria-va-com-as-outras", e às vezes isso acabou me ferrando... Bom, vamos ao assunto: eu NUNCA curti Coca-Cola, sempre fui da turma da Pepsi, e fiquei amarradão com essa tal de promoção em dobro que rola hoje e amanhã... Bom... Rola?? Eu cheguei ao mercado às 9h da matina - eu já estava na rua mesmo e fui pra comprar minha Twist Light - mas pra minha surpresa e decepção, NÃO TINHA MAIS!!!! O cara da Pepsi me disse que chegaram só 450 garrafas de 2 litros e elas foram embora em 20 minutos... Agora à tarde, vi uma amiga reclamando no Face que as pessoas tavam iradas porque não tinha o que elas queriam e que a Coca-Cola ia sair ganhando com essa promoção meia-boca. Acho que ela tem razão, viu?! De que adianta fazer uma promoção assim se não tem estoque? Nem organização? E nem boa-vontade, porque a Pepsi não era de graça, estamos pagando por ela... Bom, na falta da minha Twist Light, vou ter que matar minha sede com minhas Budweisers, mesmo... hehehe

Nenhum comentário: