Tweetar

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

OS MERCENÁRIOS - Filme do Stallone

Na boa, eu tava afinzão de ver esse filme. Mas fiquei com bode quando o Rambotox do Stallone meteu o pau no Brasil... Putza cara folgado, vem aqui, filma, faz o inferno e ainda critica... Tinham que ter colocado ele em cana, como fizeram na Austrália. É isso mesmo, o Stallone foi preso na Austrália porque tava carregado de anabolizantes... E lá isso não pode!! Bom, mas vamos ao filme: achei muito sem graça, uma estorinha batida, e um sub-aproveitamento de alguns atores, como Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger que entram e saem na velocidade da luz. O melhor de tudo foi quando o filme acabou e na hora dos créditos tocou uma das músicas que eu mais gosto, The Boys Are Back in Town, do Thiz Lizzy. Pra você que não conhece, sente só!! Pra você que curte, delicie-se mais uma vez...

http://youtu.be/1FmPhJkdTwU

Um comentário:

Claudia disse...

A melhor resenha que já li desse filme está aqui, dá uma conferida: http://quem-te-perguntou.blogspot.com/2010/08/critica-os-mercenarios.html

agora, acho que Stallone pode meter o pau no Brasil, porque o que brasileiro mais gosta de fazer é viajar e meter o pau nos outros tb. Tá na hora do brasileiro olhar pro próprio umbigo. Bjão.