Tweetar

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A OI É UMA M...

Gente, como é que uma empresa dessas vai ser a patrocinadora da Copa de 2014? Isso só reflete que aqui no Brasil quem paga mais, tem mais!! Pro governo, claro, já que corrupção aqui neste país já virou paisagem... Sou cliente dos caras desde 2008, sempre pré-pago. Agora, resolvi unificar tudo numa conta pós-paga, mas a FDP de uma vendedora chamada AGNES fez o favor de NÃO registrar a internet no meu plano. Conclusão: conta de R$ 1007,00 e o bloqueio da linha! Depois de muita 'briga', a Oi viu que a cobrança estava errada, mandou outra conta, mas a linha ainda estava bloqueada. Me disseram que o desbloqueio só ia rolar depois que eu pagasse a fatura - que ainda nem tinha chegado!!! Ok, puxei a segunda via pela internet - depois de ter me registrado no site - e paguei a bendita conta. Só que, pra minha surpresa, o pagamento só ia aparecer no sistema depois de 5 DIAS ÚTEIS!!!! Ou seja, um serviço bagunçado e relaxado!!! A Oi deveria se chamar "TCHAU".

Nenhum comentário: