Tweetar

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DESPEDIDA DA APRESENTADORA KEYLA LIMA DO MANHÃ MAIOR!

Olha que mico! A mina foi demitida, mas não perdeu a pose e meteu a boca ao vivo - sem perder o glamour, claro! E a tonta da dona da TV queria cortar, mas não conseguiu... Isso só acontece em TV mixuruca, mesmo, como essa "ERREI DE TV"... Huauauaua!

Clica AQUI e veja a palhaçada!!

TESTE DO BAFÔMETRO

Essa loira aí jurava que não tava bêbada... Até sair do carro pra fazer o teste do bafômetro... rsrsrs


Vaporizador Power Steamer Conair, por R$ 219, na Polishop, com frete grátis e garantia de 1 ano

Passar roupa pra quê?! Você precisa de um vaporizador, pra passar tudo direto no cabide!!! Oferta sensacional e exclusiva pra você!!

Clica AQUI e chega de passar roupa!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CAPA DA PLAYBOY - ADRIANA BBB11

Acaba de sair a capa da Playboy com a ex-BBB Adriana, aquela loira sem sal nem açúcar... A revista sai em setembro, mas é bom lembrar que as fotos foram feitas em maio, no Uruguai. A Playboy demorou pra lançar a revista da loira porque 'passou outras' na frente, como Maria Melillo, As Tchecas e a Galisteu...

JAPONESINHA ASSUSTADA

Ela tá assustada ou tomou choque?! rsrsrs





segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Paralização dos médicos

Eu acho isso uma palhaçada. Estamos falando de médicos, e não de uma classe desprovida culturalmente... Médicos marcam paralisação em protesto contra planos de saúde: Saúde - Vida - Estadao.com.br

Ricardo Gomes sofre AVC hemorrágico durante clássico

A MÚSICA MAIS IRRITANTE DO MUNDO

Você sabe qual é a música mais chata do mundo? Funk da Popozuda?? Errou... Meteoro da Paixão? Errou também... Bom, a Superinteressante acaba de publicar e o PFC reproduz pra você a música mais irritante do mundo! Ela tem 25 minutos, foi feita por cientistas dos Estados Unidos em cima de pesquisas com pessoas do mundo todo! É um verdadeiro 'catadão' de coisas chatas... Quer ouvir? Tem coragem?? Então, clica no link...

Clica AQUI e ouça a música mais chata do mundo

PÔNEIS MALDITOS OU PORCOS MALDITOS??

Charge do UOL, hoje!

Alto-falantes Dock Station stereo para iPod + frete, de R$ 179,90 por R$ 89,90, na Memorex

Oferta de hoje especial pra você tunar seu iPod!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS

Você sabia que tem muita empresa que testa seus produtos em animais antes de vender pra gente? Eu não sabia, e fiquei estarrecido com alguns testes... Empresas de xampu, sabonete, remédio e até em testes de colisão contra a parede são feitos em milhares e milhares de animais, todos os anos! Existem organizações que metem o dedo na ferida e dão nomes a essas empresas. Tem muita gente, também, que NÃO COMPRA produtos de empresas que fazem testes com animais. Quer saber quais são?? (COLABORAÇÃO DO KLEBER)

Clica no link AGORA

COWBOY DO ASFALTO

Esse aí nunca viu um cavalo na vida. Ou será que ele tá bêbado???

 - Not Cowboy Material I'm Afraid
see more Gifs

50% de desconto no aparelho de som flutuante à prova d'água Water Dance Ball. De R$289 por R$144, com frete incluso

Oferta do dia!! Tá barato pra K7!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

TSUNAMI VERDE 2011

NOVO HYUNDAI VELOSTER ENFRENTA A MORTE

Meu, este vídeo é sensacional: um comercial feito na Holanda pro novo Hyundai Veloster. O comercial foi VETADO, mas vazou no YouTube. Por que ele enfrenta a morte???

Clica AQUI e veja o comercial@

COMO EU VOU SER DAQUI A 20 ANOS

Quer saber como você vai ser daqui a 20 anos?? Dá um look neste site e veja!! Mas cuidado, as imagens são fortes... rsrsrs (colaboração do Kleber)

Veja você daqui a 20 anos!

Gretchen abandona carreira musical e se muda para os EUA

Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

Rampage é do Palmeiras

Pra quem não sabe, um dos lutadores que vêm pro UFC Rio de Janeiro é Verdão. E daí? Bom, daí que o cara é americano, e ninguém menos do que o Quinton "Rampage" Jackson, fera do Vale-Tudo que também fez o papel do B.A. na refilmagem do imortal Esquadrão Classe A!

Máquina de café expresso Portátil Wild Handpresso com frete grátis para todo Brasil, de R$ 498,90 por R$ 249,45

Que tal um café espresso da melhor qualidade, feito na hora e na sua casa? É isso que você tem com a Handpresso!! Chega de café passado na cueca, vai de espresso agora!!!

Clica AQUI e tome seu ESPRESSO!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sarney usa helicóptero da PM do Maranhão em viagem particular

Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

BLOG DE CARROS TUNADOS

Quem curte carros e, principalmente, carros tunados e aquelas super máquinas que voam no asfalto, já pode curtir o mais novo blog do pedaço: CARROS TUNADOS!!!

Clica AQUI e curta os CARRÕES

BEBÊ DO MAL

Olha só esse moleque. . . Tem futuro!!! rs

LOOK-ESCROTO

Esse avental é bem convidativo! Mas que é brega, é...

Camisa do Palmeiras - nova

Olha a nova camisa do Palmeiras!! Inspirada na época de ouro da Parmalat...



Netbook Nativa 7 polegadas X6-7 com frete grátis, de R$ 899 por R$ 390

Tá na hora de ter o seu Netbook!! Oferta sensacional e exclusiva pros amigos do Papo Furado do Civitati!

Clica AQUI e tenha seu Netbook AGORA!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Cachorro louco

Olha o q esse cachorro faz qdo a gente passa pelo portão. Eu q gravei...

Assista a "Cachorro louco" no YouTube

O ORGASMO FEMININO

Se vc não manja deste assunto, clica e lê o link! Saúde & Bem Estar

SAIU MAL NA FOTO!

Aí, o cara chama os amigos pra curtir uma aventura radical, e... Argh!!!!


ACIDENTE DE MOTO

Veja, em primeira pessoa, o que acontece quando os idiotas fazem mais do que devem...

 - First-Person Motorcycle Crash
see more Gifs

Kit com 4 produtos da Victoria's Secret, de R$ 240 por R$ 105

Oferta exclusiva e sensacional pra este sabadão: um belo dum desconto na linha Victoria's Secret!! Esta é pra mulherada ficar ainda mais bonita, com a pele mais lisinha e cheirosa...

Clica AQUI e fique com a pele MAIS linda

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TOMBOS ESPETACULARES - NA PRAIA

Esse aí não sabe nadar, não sabe surfar... E também não sabe saltar... rs

A Nice Day at the Beach Gif - A Nice Day at the Beach
see more Gifs

1906 - Cerveja Extra

Quer um gole?? A mais pura cerveja espanhola, com 6,5% de teor alcoolico. Cor e sabor beeeem acentuados, esta breja é só pra machos. Salut!


LEI DA GRAVIDADE??

Ué, a gente não aprende que a Lei da Gravidade manda tudo pra baixo??

 - How Does Gravity Work?
see more Gifs

Caneta tira risco veicular Fix It Pro, de R$ 49,90 por R$ 24,80, com frete grátis

Oferta do dia pros leitores do Papo Furado do Civitati! SENSACIONAL, e mais do que necessária pros dias atuais...

Clica AQUI e bate o martelo!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O NOVO VISUAL DO (DEPUTADO) TIRIRICA

O deputado, palhaço e humorista disse que tava se sentindo muito apertado de terno. A partir de agora, é assim que ele vai 'trampar' em Brasília. Abestado!! rsrsrs

VOCÊ CONHECE O CHUPACABRA?

Olha esse bicho aí do lado... Ele foi flagrado nos EUA e algumas pessoas juram que é o famoso "chupacabra"!! E você, o que acha??

Clica AQUI e leia a matéria toda

LOOK-ESCROTO - CALCINHA

Ok, pedalar é uma boa pra emagrecer, ficar saudável... Mas com essa roupa, não!!!! Meu Deus!!!!

Smartphone Br8 com som 3D e capacidade para dois chips + frete grátis. De R$ 298 por R$ 149

Oferta exclusiva pros amigos do PFC!!! AGora é hora de ter o seu Smartphone!

Clica AQUI e tenha o seu Smartphone AGORA!!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A MULHER MAIS GORDA DO MUNDO

Olha esta mulher, que impressionante! Ela quer ser a mulher mais gorda do mundo, e se orgulha em ser obesa! A gorda diz que se sente saudável, muito mais sexy e que adoraria pesar 01 tonelada... (enviada pelo amigo Kleber)

Leia mais sobre a gordátcha AQUI

VOCÊ SABE PRA QUE SERVE O IPAD?

Então, veja este vídeo postado pelo brilhante Luiz Galebe! É sensacional!

Pra que serve o iPad

iTablet de 7 polegadas, com Android 2.2 e frete grátis, de R$ 700 por R$ 299


Oferta do dia, exclusiva pros seguidores e leitores do Papo Furado do Civitati!!

Clica AQUI e tenha seu TABLET!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TATTOO "DU BEM" ??? JUSTIN BIEBER

Mais uma garotinha fanática pelo canadense Justin Bieber... Mas que a tattoo ficou bem feita, ficou! Parece uma foto...

Sobe total de evangélicos sem vínculos com igrejas

Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

CACHORRO REVOLTADO

O dia em que o cachorro se vingou de todos os maus tratos que ele sofria... rs

Vengeance For All The Times He Was Called A Sausage Gif - Vengeance For All The Times He Was Called A Sausage
see more Gifs

Depilador Emagine bivolt, de R$ 479,88 por R$ 199,00, na Polishop

Oferta exclusivaça pras leitoras e amigas do Papo Furado do Civitati!!!

Clique aqui e fique com a pele lisinha!

TOMBOS ESPETACULARES - ESTEIRA

Esse aí achou que era o Cyborg e tentou ser o cara mais rápido do mundo... rsrsrs

Treadmill Fail Gif - Treadmill Fail
see more Gifs

sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Sabadão gostoso, com as 3 gerações! Feliz Dia dos Pais a todos!

ENTRADA TRIUNFAL

Saudade disso aí nos estádios do Brasil... Nos anos 80, as torcidas faziam a maior festa... Mto show!!

Toilet Paper Rain WIN Gif - Toilet paper Rain WIN
see more Gifs

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MÉDICOS DE SP NÃO ATENDEM PLANOS DE SAÚDE

É brincadeira... Gosto muito mais quando eu blogo um vídeo engraçado ou uma charge legal do Alpino... Mas infelizmente a gente vive no Brasil - pelo menos a maioria dos leitores do blog. Os médicos de SP tão fazendo rodízio para NÃO ATENDER a determinados planos de saúde e já divulgaram a lista para o mês de setembro. Eles justificam dizendo que 30 reais por consulta é mixaria; querem ganhar 80 REAIS por consulta!!!! Agora, cá pra nós: eu tenho médicos que não 'gastam' mais do que 5 minutos por consulta... E todo mundo que tem plano de saúde sabe: médico atrasa pra cacete e atende na correria pra ganhar mais grana!! Será que, com 80 reais por consulta, essa correria vai acabar??? Du-vi-do...

Veja a lista dos planos AQUI!

Devassa no Turismo leva PF a prender 35 pessoas


Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

REYNALDO GIANECCHINI TEM CÂNCER LINFÁTICO

É, notícia desagradável... O ator Reynaldo Gianecchini está com câncer linfático (gânglios). Internado há 10 dias no Sírio-Libanês, em São Paulo, o próprio ator já confirmou o fato. Mas ainda bem que ele detectou logo a doença, né?! O cara é jovem, saudável e tem uma boa estabilidade financeira. Vamos torcer para ele sarar logo!!

OLHA COMO EU ERA...NICOLE KIDMAN

Eu não vejo nada nessa australiana branquela, mas tem que goste. Se este é o seu caso, olha só como Nicole Kidman era antes da fama e da grana...


3 noites em Paris + 3 noites em Londres, com aéreo, traslado, café da manhã, city tour e mais, de R$5.098 por R$2.549

Olha que oferta SEN-SA-CI-O-NAL da Groupon, exclusiva pros leitores e amigos do Papo Furado do Civitati!!

Clica e vai viajar, meu!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

domingo, 7 de agosto de 2011

MOSCAS NA BUNDA

O que será que essas moscas tão fazendo nessa bunda gorda?? Sentiram algum cheirinho??? blargh...


O MAIOR SUSTO DO MUNDO! DEAD SPACE 2

Esse vídeo é sensacional!! Ele mostra um cara jogando Dead Space 2. Olha a cara dele quando ele toma os sustos!! Muuuito engraçado!!!! Se você tiver coragem, clica no link e veja qual é o jogo...



Clica e toma susto também!

Mini-netbook 7” - Mk Tech, com frete grátis, de R$ 596 por R$ 298

Esta oferta é pra salvar o domingão!!! Compre agora seu Netbook!! Oferta especial pros leitores do Papo Furado do Civitati!!!!

Clica e tenha agora seu Netbook!!!!

JOGO EMOCIONANTE

É... Esse aí tava tão empolgado com o jogo... O melhor é a velhinha vendo se ele tava morto... rs

Phillies Fans Gif -Phillies Fans
see more Gifs

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Após declarações polêmicas, cai o ministro Nelson Jobim

Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

A OI É UMA M...

Gente, como é que uma empresa dessas vai ser a patrocinadora da Copa de 2014? Isso só reflete que aqui no Brasil quem paga mais, tem mais!! Pro governo, claro, já que corrupção aqui neste país já virou paisagem... Sou cliente dos caras desde 2008, sempre pré-pago. Agora, resolvi unificar tudo numa conta pós-paga, mas a FDP de uma vendedora chamada AGNES fez o favor de NÃO registrar a internet no meu plano. Conclusão: conta de R$ 1007,00 e o bloqueio da linha! Depois de muita 'briga', a Oi viu que a cobrança estava errada, mandou outra conta, mas a linha ainda estava bloqueada. Me disseram que o desbloqueio só ia rolar depois que eu pagasse a fatura - que ainda nem tinha chegado!!! Ok, puxei a segunda via pela internet - depois de ter me registrado no site - e paguei a bendita conta. Só que, pra minha surpresa, o pagamento só ia aparecer no sistema depois de 5 DIAS ÚTEIS!!!! Ou seja, um serviço bagunçado e relaxado!!! A Oi deveria se chamar "TCHAU".

Para 4 pessoas - porção de picanha + 5 Stella Artois long neck, de R$ 80,90 por R$ 32,00

Oferta exclusiva pros leitores do PFC! O preço só vale pra quem bater o martelo hoje, hein!! Bom proveito!!

Clica aqui e fecha negócio!

PEIXE FRESCO

Only in Canada Gif - Only in Canada
Olha só o que os caras pescaram lá nas geleiras do Canadá... rs

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ESTEIRA ROLANTE

Não sei se o cara emagrece, mas que ele fica tonto, fica!!! rs

 - Treadmill Tumbling
see more Gifs

MÚSICA DE ZONA

Hoje eu tô a fim de curtir umas musiquinhas diferentes... Então, nada melhor do que ouvir aqueles sons de 'zonão', como diz o Ratinho!! Se você também curte umas músicas de zona, clica no link!

ouça músicas 'da zona'

Barraca Speed autoarmável para 2 pessoas, de R$ 349,90 por R$ 136,46

Oferta exclusiva para leitores do Papo Furado do Civitati!!

CLICA AQUI P/ FECHAR NEGÓCIO!!

ÁS NO VOLANTE...

Muito show!!!

Driving is so Easy Gif - Driving is so Easy
see more Gifs