Tweetar

segunda-feira, 30 de maio de 2011

UMA SURPRESA CHAMADA LADY GAGA

Confesso que nunca fui fã dessa mina tresloucada... Ela é feia, se veste muuuito mal e não deixa de ser uma cópia da Madonna do século 21. Mas, minha opinião começou a mudar depois de um show que eu vi da mina. Não paguei pelo show, não. Sai fora! Tava em casa e resolvi encarar nos meus novos canais em HD (Promoção, gente! Não tô com grana, ok:!) Meu, e vou te falar. Putza show... E o melhor ficou pro final: uma 'a capela' f*dida da Lady Gaga no backstage, com toda sua equipe, e ela no centro, sem microfone. Cara... Aí, tive que reconhecer. Rompi-me de todos os preconceitos e dei à pamatória: Lady Gaga pode ser feia, magrela, se vestir mal e chocar com seu visual horrendo. Mas que ela canta muito, canta! Voz muito boa, com versatilidade pra subir e descer de tom em qualquer momento das músicas. Pode não ter potência vocal de uma cantora negra gospel, mas é afinada e sabe o que faz. E quem duvidar que veja este show, feito este ano no Madison Square Garden, Nova Iorque, pela turnê Monster Ball. É isso aí! Pra mim, Lady Gaga foi uma boa surpresa!

Nenhum comentário: