Tweetar

segunda-feira, 9 de maio de 2011

GALAXY TAB X IPAD?


Até outro dia eu me fazia esta pergunta... Pesquisei e fui atrás dos meus interesses... E me decidi pelo tablet da Samsung, o Galaxy Tab! E vou te falar: por enquanto, não me arrependo não, pelo contrário! Ele é leve, portátil (levo no bolso mesmo!), tem conexões wi-fi, 3G, USB; TVs digital e analógica, milhares de aplicativos de grátis, e ainda fala!! É, o Galaxy também é telefone. Mas nem pense que você vai ter pagar mico com uma tela de 7" na orelha. O Tab tem fone bluetooth com sincronização total com suas agendas e emails! Em resumo: a gente fala, navega na Internet, tem GPS, vídeo em alta definição, som digital, todas as funções do Office, milhares de games e e-books, e até videochamadas num só lugar! Sem falar que ele é bem leve (380gr). Meu voto foi pro Galaxy... E paguei, viu?! Não ganhei um tostão da Samsung... rs

Nenhum comentário: