Tweetar

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIETA POBRE EM IODO

É, meus amigos... Acabo de chegar do consultório de medicina nuclear... Recebi várias instruções para preparar meu corpo para minha iodoterapia, finalmente! Dia 26, faz um mês que tirei o 'danado' do câncer, e segundo o Dr. Guilherme me disse hoje, depois do tratamento as chances de cura total são de 98%. Esses outros 2% é que são um saco...rs... O procedimento vai rolar dia 21, se Deus quiser. Até lá, preciso 'sofrer' duas semanas com uma dieta pobre em IODO. Achei que fosse só o sal iodado, mas a lista é bem maior: camarão, maionese, batatinha frita, frutos do mar, peixes de água salgada, leite, sorvete, queijo, requeijão, azeitonas, picles, gema de ovo, chocolate, café solúvel, chá, pães, pizzas, cereais de caixinha, salsicha, presunto, e por aí vai. Tem mais, muuuito mais! Mas o que me deixou p*to mesmo foi o fato de não poder comer ostra, aipo e chucrute!!! rsrsrs Cacete, meu!! Como é que eu vou ficar sem ostra, aipo e chucrute?!?!?! Ah, assim não dá!!! rsrsrs... Só rindo mesmo... Quando é que eu pensei em comer chucrute?!?!?!? rsrsrsrs... E aipo então... rsrsrs

3 comentários:

gláucia disse...

faltou falar do sal sem iodo

PAPO FURADO DO CIVITATI disse...

Oi, Gláucia, valeu pelo comentário. Com certeza, o sal tem que ser SEM iodo!!! Que aliás é bem caro - entre 15 e 22 reais os que eu pesquisei, em SP. Obrigado e continua participando!

Astassie disse...

Civi,
Um pouco de sacrificio que vai valer pela vida toda.
Estamos juntos, e torcendo muito pela recuperação total!

Abs, bro.