Tweetar

quarta-feira, 27 de abril de 2011

OBRIGADO A TODOS PELA SOLIDARIEDADE

Amigos, de coração, quero agradecer a todos que torceram pra mim neste momento delicado! As orações e os pensamentos positivos foram muito importantes pra mim! Muitos não sabiam - a grande maioria - porque eu não quis alarmar os entes queridos e amigos! Mas, agora, tudo bem! Aquela coisa não tá mais no meu corpo, e a vida continua! OBRIGADO A TODOS MESMO!! Ah, pra matar a curiosidade, o procedimento que eu fiz foi a tireoidectomia total!

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa Civinho!!! Já já está 100%!!! Abs Zé Maria

Van Gianellini disse...

Seja lá o que tenha sido ...passou e você está de volta alegrando os nossos dias com suas BLOGADAS de sempre. Bjux para todos !!

Van Gianellini

sefrim disse...

Agora é bola pra frente e PARMERA na cabeça!!!!


abraço!!!!

sefrim

Tati Rollemberg Civitati disse...

Tamo sempre junto, amor!!! Parabéns pela sua força e confiança. Amo mto vc!

Edegard disse...

Ola Amigo
Ainda bem que a tempestade já passou, agora muita saúde, harmonia e luz e avante rumo ao sucesso.
Abraços

Gisavasfi disse...

Que Deus te abençoe com muita saude e sucesso.Bjs.

PAPO FURADO DO CIVITATI disse...

Obrigado, Gisa!! Valeu mesmo, e continua prstigiando meu blog hein!! O diHITT é muito complicado pra mim!! rsrsrs