Tweetar

quarta-feira, 13 de abril de 2011

CRISE DE CONJUNTIVITE

É, meus amigos, tá feia a coisa, viu?! Depois de ir a 3 hospitais, tive que desistir e ligar pra uma médica amiga da família. O motivo? Conjuntivite! Não que eu esteja com essa maledeta doença, pelo contrário!! Eu não estou!! O problema é que metade de SP está!!! E aí, bom... Dá-lhe espera... Passei por 3 PSs... O primeiro, um putza hospital de SP, fechado!! O segundo, 2 horas de espera pra ser atendido no "Pronto-Socorro"... E o terceiro, 3 horas para ser atendido no "Pronto-Atendimento"... PQP!!! Eu pago Amil, convênio caro do K7, e não consigo ser atendido!!! Os hospitais estão jorrando doentes de conjuntivite, mas não têm um plano pra isso!! Porra, deixem os 'conjuntivos' de um lado e quem tá morrendo, do outro!!! É fácil!!! Mas infelizmente, aqui é o Brasil, e a gente tem que ficar no meio de um monte de contaminados pra tentar resolver um problema que, às vezes, pode ser simples!! Mas isto é Brasil, caros amigos... CUIDADO!

Um comentário:

Sisi disse...

É a "treva" meu amigo!!!