Tweetar

sábado, 30 de abril de 2011

TRÁFEGO AÉREO ON LINE - AO VIVO

Esta é uma dica pra quem adora aviões... É um site que monitora todos os voos que vão para a Europa, principalmente para a Espanha e Portugal. É ao vivo, em real time!! Clica e veja seu voo

BEBÊS CONVERSANDO

Esse daqui eu vi no Ratinho. Aí, meu amigo Jefferson Curitiba me mandou o link. Muito bom!!

TIRANDO AS MERDAS DA FRENTE

Agora, é assim! Chega de carregar fardo pesado dos outros! Tô a fim de passar a régua nas zicas e no que ficou pra trás! Preciso me limpar e tirar toda a merda da minha frente... E um foda-se bem grande pra quem não gostar!!! É ou não é?? Sensacional!!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NEM IPAD NEM GALAXY TAB! ESPERA QUE VEM COISA MELHOR!


É isso mesmo... Em tempos de 'andarilho', estive em algumas lojas hoje e constatei com 3 vendedores de 3 lojas diferentes! Primeiro: entre o tão badalado iPad e o quase desconhecido Galaxy da Samsung, prefira o segundo! Ele tem TV digital e analógica, aceita sites em flash, serve como celular, já tem 3G, tem muuuuuito mais aplicativos, você pode usar o chip do seu celular ou do seu 3G e é pequeno (7"). Agora, caso você não tenha tanta pressa, espere até o meio do ano porque a briga vai ficar ainda melhor: iPad 2 X Galaxy 10" com Android 3.0!!! Agora, se o seu orçamento não permite um tablet tão de ponta, tente o ZTE. Tem um ótimo custo-benefício...

CORPO NOVO, VIDA NOVA - E MELHOR!

É, meus amigos... A minha tireóide foi pro saco... Ainda não sei se o tal tumor era do bem ou do mal, mas bati um papo com meu médico hoje, o Dr. Gérson... Por enquanto, nada de exercícios físicos, nada de cervejinha, nada de correria, e sexo só de leve! rs... Infelizmente, sei que nesse período vou engordar, vou ficar mais cansado, mais inchado e sedentário... Felizmente, tô aqui, vivo e saudável escrevendo pra você... Nessas e outras, deixo um recadinho vital: visite o médico regularmente e faça exames! No meu caso, uma simples consulta de aumento de peso deu nisso!! Ah, e questione bastante! Quando a consulta não é particular, geralmente a fila tem que andar rápido. E se você ficar com dúvidas, elas podem ter engolir... Mas, tâmo aí de volta... É nóix!!!

ERRO AO VIVO - FANTÁSTICO

Essa é clássica! O Fantástico é tão ruim, mas tão ruim que até o apresentador fica com sono... Mas o melhor é a outra dando uma cutucada nele por baixo, mostrando a câmera, dizendo que tão no ar!! Ou seja, entregou o cara!!! Não é à toa que é mulher de diretor...

LOOK-ESCROTO

Pô, não tinha uma cor mais 'máscula'?? rsrsrs


CARRO VELHO, FERRO VELHO

Tinha que ser no Brasil, em plena Avenida Heitor Penteado, SP, Capital... Uma VERGONHA!


CONTAGEM REGRESSIVA

3...2...1... Feliz Saco Novo!!!!

Someones Going to Die in 3... 2... 1...Gif - Someones Going to Die in 3... 2... 1...
see more Gifs

quinta-feira, 28 de abril de 2011

BEBÊ VIBRANDO COM O SOM DO CARRO

Olha esse bebê aí... É bonitinho e muuuuito animado!!! rs

LOMO MATRIX

Meu, ficou muito show este vídeo!! Foi feito pela amiga e colaboradora do blog, Mirela Dias! Ah, ela tb tem blog, é o Dias de Arte. Valeu, Mi!! Parabéns!!


LOMOMATRIX SÃO PAULO from Mirela Dias on Vimeo.

CAMARO TUNADO

Sente só esse Camaro cromadão!! Depois da onda dos carros preto-fosco, agora é a vez dos cromados... Assim como o preto-fosco, isso é conseguido através de um adesivo, e não pintura! O efeito é SENSACIONAL!! Até aparece um Audi TT no vídeo, cromadão também...

VAI TER SORTE ASSIM...

Esse aí tem sorte. Mas que tava no lugar errado, tava...

BEBÊ BOM DE BOLA

Olha só o que esse moleque faz com a bola... Já dá pra jogar na seleção... rs

Pretty Good For A Baby Gif - Pretty Good For A Baby
see more Gifs

quarta-feira, 27 de abril de 2011

OBRIGADO A TODOS PELA SOLIDARIEDADE

Amigos, de coração, quero agradecer a todos que torceram pra mim neste momento delicado! As orações e os pensamentos positivos foram muito importantes pra mim! Muitos não sabiam - a grande maioria - porque eu não quis alarmar os entes queridos e amigos! Mas, agora, tudo bem! Aquela coisa não tá mais no meu corpo, e a vida continua! OBRIGADO A TODOS MESMO!! Ah, pra matar a curiosidade, o procedimento que eu fiz foi a tireoidectomia total!

MOTOCROSS VOADOR! SENSACIONAL!

Olha que show esses takes!! Vâmo voar junto!!!!

Flight on a Motorcycle Gif - Flight on a Motorcycle
see more Gifs

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BEBÊ RADICAL!!!!

Tá treinando pra ser bombeiro igual ao papai... rs

Extreme Baby Gif - Extreme Baby
see more Gifs

ERRO AO VIVO - CAIU O VESTIDO!

Essa aí foi desfilar... Entrou toda metida, e saiu toda corrida... rs

domingo, 24 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA


O PFC deseja a você uma Feliz Páscoa, uma Páscoa verdadeira que tenha mais do que ovos de chocolate; que tenha muito amor, paz e Jesus no coração! Este é o verdadeiro sentido da Páscoa: a ressurreição de quem sofreu e morreu por nós! Feliz Páscoa para você!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CHARGE DO DIA


Lady Gaga vira Maria Madalena no clipe “Judas”


Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

ERRO AO VIVO - TOMBO NO PALCO

Vai entrar um cara de terno... Vai entrar, e...

JACK NICHOLSON - PARABÉNS PRA VOCÊ!

Uma singela homenagem a este ator que hoje completa 74 anos! Um pequeno trecho de O Iluminado, filme clássico de 1980. E esse sorriso é muito louco, literalmente...

Now is the Time To Laugh Gif - Now is the Time To Laugh
see more Gifs

quinta-feira, 21 de abril de 2011

TATTOO "DU BEM" ???

Esse aí resumiu numa tatto o que todo mundo pensa dele! Uma verdadeira m*rda!!


POUSO FORÇADO

Tem medo de avião?? Então, não assista a este vídeo... Quem tava pilotando era o Snoop Doggy Dogg...

ACABOU COM A FESTA

Aí, a galerinha vai pros 'parabéns'... Mas acho que o loirinho aí abusou do guaraná... rs

epic fail photos - Happy Birthday FAIL gif
see more funny videos, and check out our Yo Dawg lols!

TOMBO ESPETACULAR - LADY GAGA

Essa aí vive caindo, até parece que já faz parte dos roteiros dos shows... Em todo o caso, este tombo rolou no último show da cantora (?)... É uma compilação de vários ângulos... Muito bom!

ERRO AO VIVO - CHAMOU O JUCA!!

Não sei o que é pior: o cara que vomitou ao vivo, o programa, ou o 'apresentador' dessa porcaria toda...

MATANDO O BEBÊ

Dá uma olhada nessa coisa de rosa... Olha bem...
1) Ela tá carregando um bebê
2) Ela tá matando um bebê
3) O bebê tá nascendo?????????


LOOK-ESCROTO

Essa aí é o que a gente pode chamar de "gangue da calça arriada"... Tá prontinhos pra fazer m*rda... rs


quarta-feira, 20 de abril de 2011

SEPARADOS NO NASCIMENTO

Uma é cantora, outra é atriz... As duas são famosas (pelo menos nos EUA), mas não são sequer amigas!! Mas que parece que o pai pulou a cerca, ah isso parece... rs

Kate Perry e Zooey Deschanel

OLHA COMO EU ERA... CARLA PEREZ!

De tanto segurar o Tchan, Carla Perez mudou até o nome!! Antes Carla Soares, Carla Perez ganhou fama, dinheiro e ficou até menos feia... Mas eu gosto mesmo dos comentários do Civinho... SENSACIONAIS!



ADRIANO OPERADO: 5 MESES SEM JOGAR!


É, já tão dizendo que isso é caso de Procon... Adriano nem estreou e já parou! O jogador se machucou num treino, rompeu o tendão de Aquiles e só volta (se voltar) a treinar em novembro!!! Se ele já tava gordo, imagina agora, 5 meses parado... Mais uma desilusão pra galera do Corínthians...

CHARGE DO DIA

“Efeito Kassab” eleva crise e debandada no PSDB


Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

VAI TER SORTE ASSIM...

Olha só o que vai rolar... Vai ter sorte assim...

terça-feira, 19 de abril de 2011

COMO SURGIU O OVO DE PÁSCOA

Olha aí uma contribuição SENSACIONAL do amigo Leitão (via Tuco Freire) !! É o momento único, singular, subline e solene da criação do ovo de Páscoa... rsrsrsrs


COELHO DA PÁSCOA NÃO VEM EM 2011

Gente, acabei de receber esta triste mensagem: não vai ter Páscoa em 2011!!! O motivo? Este cachorrão comeu o coelhinho, tadinho... rs (colaboração da leitora Tatiana)


IDIOTAS SEM FREIO

Bom, esses dois aí querem imitar o Jackass...

Fences are Great Brakes Gif - Fences are Great Brakes
see more Gifs

ERRO AO VIVO - BAND NEWS

Essa emissora é mesmo uma droga... Bom, olha o 'naipe' da apresentadora e o que ela fez... Ao vivo!!! (veja a partir do 0:35)

DIA DO ÍNDIO

É, meus amigos, hoje é o Dia do Índio, mas ninguém se lembra disto... Por que será, hein?! Como disse um amigo meu, o Augusto, o Brasil se lembra dos negros, mas se esquece dos índios... Eu acho que isso rola porque os índios não têm voz e não votam - claro, se comparado aos negros são ínfima minoria! Em todo o caso, fica aqui o registro do PFC!! Parabéns aos índios!!

Índio Xavante
(foto: Gilberto Júnior; fotógrafo de Rio Claro)

POLICIAL PÉ MURCHO

Esse policial aí achou que tava no Velho Oeste... Só que a porta abria pra fora... SENSACIONAL!!

É DOS CARECAS QUE ELAS GOSTAM MAIS!!

Bom, não neste caso...

Waitress Fail Gif - Waitress Fail
see more Gifs

CHARGE DO DIA

Aécio, na madrugada, recusa bafômetro e perde carteira



Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html


segunda-feira, 18 de abril de 2011

ELE FEZ A COBRA SUBIR

Esse aí sabe como fazer uma cobra subir...


JOGO DOS 3 ERROS - BRITNEY SPEARS

O Jogo dos 3 Erros bombou pra caramba no domingão e na segunda!! Também, o primeiro foi com o galã Johnny Depp. Agora, pra continuar o sucesso, mais um Jogo dos 3 Erros!! Agora, com Britney Spears!! Olha direito que aí tem 3 erros!! Pra ver as respostas, clica no link! Mas não vale roubar, hein!!



CACHORRO ESQUIANDO

Olha esses cachorros esquiando, ou melhor, deslizando... Deve tá bom isso aí...

Dog Sledding Gif - Dog Sledding
see more Gifs

OLHA COMO EU ERA...

Olha como a Deborah Secca, quer dizer, Secco era antes da fama... E esse bonequinho (o Civinho) é muuuito loko!!!

CHARGE DO DIA

Vem aí o novo reality show de Paris Hilton


Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

domingo, 17 de abril de 2011

GORDINHA MALHANDO

Tava toda empolgada, coitada... Ficou toda torcida...

JOGO DOS 3 ERROS

Ache 3 erros nestas fotos do Johnny Depp. Pra saber a resposta, clica no link. Mas não vale roubar, hein!!


NICOLAS CAGE PRESO E BÊBADO

site TMZ
É, meus amigos... Nem só de fama vivem os famosos. Nicolas Cage que o diga. O ator foi em cana nesta madrugada porque tava tão louco, mas tão louco que não sabia onde morava!! Isso mesmo!! Ele está em Nova Orleans com a esposa, Alice. Saíram pra balada e ele tomou tantas que não se lembrava onde era o apê que eles estavam... Conclusão: ele e a mulher quebraram o pau no meio da rua e ele foi em cana!! Ah, o que os jornais do Brasil não contaram é que ANTES de ser preso, ele correu pra um estúdio de tattoo e pediu pra fazerem uma tatuagem nele!!! Sensacional!! Não fez a tattoo, foi em cana, mas depois de pagar US$ 11 mil de fiança Nic Cage foi solto. Será que ele achou o apartamento depois de tudo isso??

TIAZINHA BÊBADA NA PRAIA

Olha esse vídeo que a amiga e leitora do blog Silmara mandou!! É um flagra de uma tiazinha bebátcha na praia... Tomou todas, e não consegue nem se levantar... Veja, e veja o que não fazer na praia... rs

MOLEQUE CAI NO BURACO

Como diria o velho deitado, "o buraco é fundo, acabou-se o mundo"...

Hopping to It Gif - Hopping to It
see more Gifs

sábado, 16 de abril de 2011

JUSTIN BIEBER NO BRASIL!!!



Meninas e meninas do meu Brasil, preparem-se: Justin Bieber deve fazer um show no Brasil, em novembro!! Segundo consta, a equipe do cantor-prodígio reservou data pra um show, em São Paulo!! Vai se preparando, avisa a mãe e o pai, separa a grana da mesada... Justin Bieber vem aí, em novembro, pra um show só em São Paulo!! Tá dado o recado!!

CERVEJAS DE RESPEITO


Essas são as duas goxtojas que tão na minha geladeira neste fim de semana... Golden e 1999, ambas da Baden Baden. A Golden é de trigo, tipo Ale, de 4,5% de teor alcoólico. Cor ouro avermelhado, ela é ótima pra acompanhar queijo gouda (eu ADORO), frutos do mar e até sobremesas à base de frutas... Já a 1999 é Bitter Ale, típica cerva da Inglaterra do século XVII. Forte, encorpada tem uma cor vermelha intensa, e é ótima pra acompanhar carnes vermelhas e queijos do tipo parmesão e gorgonzola. É hoje, galera!!!

SAIU MAL NA FOTO!

Essa aí saiu mal na foto messssssssmmmmmmooooooo... Ela tá lá, no trono, mas a amiga nem aí... Clicou... E postou pro mundo inteiro ver!!! Sendo assim, eu posto também!!! Saiu mal na foto, hein!!


VALDÍVIA FAZ XIXI EM CAMPO

É, meus amigos... Apesar de ter desmentido, olha o que o Mago Valdívia fez, em pleno campo de jogo... Levantou a perna do calção, sacou, e mijou em pleno campo!!! O que ele fez é coisa comum entre os jogadores. Eu mesmo já vi o Mário Sérgio, na época do São Paulo, fazer isso também. Pior é que tem jogador que já fez o nº 2 em pleno jogo!!! Mas essa é uma blogada pra outro dia... Olha aí o vídeo do Valdívia!!

Valdívia faz xixi em campo

CHARGE DO DIA


Sarney quer novo plebiscito sobre desarmamento


Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CARRO TUNADO, PAI - PORSCHE

Esta é mais uma colaboração do leitor Vitão, fissuradão por carros 'tunados'. Hoje, ele nos manda alguns exemplares do alemão redondinho desenhado pelo 'seu' Ferdinand Porsche, um austríaco que junto com seu pai também ajudou no desenho do Fusca. Veja e deleite-se com os 'tunados'...






VIOLÊNCIA POLICIAL

Olha esse policial aí que folgado... rs

Epic Small Cop Gif - Epic Small Cop
see more Gifs

GOVERNO DÁ FORTUNA PRA BLOGUEIRO - E NÃO SOU EU!

É uma VERGONHA!!!! O cara vai ganhar R$ 55 mil por mês pra falar bem do governo federal... Aliás, eu conheço algum trampo desse colega, e nunca me foi convincente. Agora, então... Ah, tudo isso sem licitação, claro! FORTUNA PRA FALAR BEM DO GOVERNO

LOOK-ESCROTO

É... Bom... A gatinha aí tá prontinha pra balada... Alguém aí tá a fim???


GUERRA NAS ESTRELAS

Bom, pode não ser uma 'guerra' nas estrelas, mas as espadas são sensacionais...

Sword Fighting Gif - Sword Fighting
see more Gifs

GOL DE GOLEIRO - NÃO FOI DO ROGÉRIO CENI

Olha que show este vídeo que o amigo do blog, Cadu Caduzera, mandou pra gente! Putza golaço!!! Não foi de pênalti, não foi de perto, e não foi do Rogério Ceni...





GATO ESMURRA A GALINHA

O título é literal... O gato sentou porrada na coitada... Quem mandou namorar uma galinha...rs

The Battle of the Sexes Gif - The Battle of the Sexes
see more Gifs

quinta-feira, 14 de abril de 2011

IPAD OU SAMSUNG TAB??


Galera, tô na dúvida!!! Eu acho o Samsung melhor... Tô muito a fim de comprá-lo... E você, o que acha?!

DEPOIS RECLAMAM QUE SÃO CHAMADOS DE BAMBIS...

Pombas, na boa... Eu tenho alguns amigos e colegas tricolores espalhando a notícia que o tal do Forlán vem pro São Paulo e o cacete a 4... Agora, olha só a foto que os caras postam pra divulgar tal notícia...


Têm ou não têm que ser chamados de "bambis"???? Tanta foto e os caras colocam o jogador sem camisa...

CRESCE APOIO AO MASSACRE NO RIO

É, meus amigos... Gente ignorante tem em todo canto, e no Brasil também tem muita... Pode parecer incrível, mas tem muita gente apoiando o ato do vagabundo safado que invadiu a escola do Rio de Janeiro e matou 12 crianças!! Isso mesmo, tem gente apoiando!! Só no Orkut tão pipocando comunidades a favor do que o cara fez... Gente, apoiar uma causa é uma coisa... Agora, apoiar um cara que meteu bala em dezenas e matou 12 crianças... Isso só pode ser ignorância!!!

CHARGE DO DIA

Polícia divulga vídeo do atirador de Realengo


Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

quarta-feira, 13 de abril de 2011

CRISE DE CONJUNTIVITE

É, meus amigos, tá feia a coisa, viu?! Depois de ir a 3 hospitais, tive que desistir e ligar pra uma médica amiga da família. O motivo? Conjuntivite! Não que eu esteja com essa maledeta doença, pelo contrário!! Eu não estou!! O problema é que metade de SP está!!! E aí, bom... Dá-lhe espera... Passei por 3 PSs... O primeiro, um putza hospital de SP, fechado!! O segundo, 2 horas de espera pra ser atendido no "Pronto-Socorro"... E o terceiro, 3 horas para ser atendido no "Pronto-Atendimento"... PQP!!! Eu pago Amil, convênio caro do K7, e não consigo ser atendido!!! Os hospitais estão jorrando doentes de conjuntivite, mas não têm um plano pra isso!! Porra, deixem os 'conjuntivos' de um lado e quem tá morrendo, do outro!!! É fácil!!! Mas infelizmente, aqui é o Brasil, e a gente tem que ficar no meio de um monte de contaminados pra tentar resolver um problema que, às vezes, pode ser simples!! Mas isto é Brasil, caros amigos... CUIDADO!

VAI TER SORTE ASSIM...

PQP, esse cara aí também tem sorte... Se ao invés de descer, estivesse subindo a rua...

terça-feira, 12 de abril de 2011

MOTOROLA XOOM - VOCÊ TERIA UM??



Acabo de receber um email-marketing sobre a pré-venda do XOOM, o tablet da Motorola/ Google. Ele é cheio de coisas, tem Android 3.0 (o Galaxy Samsung usa 2.2), mas custa R$ 1900,00 no Brasil (32 Gb), e sua tela é de 10,1", maior do que o iPad (9,7") e maior do que o Galaxy (7").  Mas será que é melhor? Não recebi nada se ele tem 3G, televisão, etc e tal... Em todo o caso, você teria um Xoom??

PAULO VILHENA COSPE NA CARA DO CQC

É aquela velha história... Os caras são folgados, atirados... Quando pegam um cara torto pela frente, dá m*rda... Agora, o atorzinho que cuspiu não cuspiria se o repórter fosse da Globo, né?!

VALE A PENA VER DE NOVO...

Olha que show esse comercial da bicicleta Monark, de 1978 (eu nem era nascido.... rs... mentira). Mais uma sugestão do biker Alex Sandro!!

LADY GAGA CAI NO PALCO

A espalhafatosa loira deu aquela escorregada, e pra disfarçar, foi andando de quatro...


QUANTA BURRICE...

Olha só esse espertalhão... Tava se achando o bonzão até que...

segunda-feira, 11 de abril de 2011