Tweetar

sexta-feira, 11 de março de 2011

TSUNAMI NO JAPÃO: FIM DO MUNDO OU COISA DE E.T.???




Eu nem ia falar de uma coisa tão trágica, mas vendo um dos muitos vídeos do tsunami, reparei alguns comentários de pessoas que juram ter visto "alienígenas", ou simplesmente, ETs em plena onda. Por isso, posto este vídeo e peço que você analise: aos 1m58 do vídeo, um treco preto entra em cena, quase no centro do vídeo, e aos 2m04 ele ultrapassa a onda, à direita do vídeo. Veja e me fale!

8 comentários:

juquinha disse...

impressionante! ele deixa um rasto na água.

Anônimo disse...

É sombra de helicóptero

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Ontem, me disseram a mesma coisa, que era sombra de helicóptero. Mas eu vi outras vezes e, se dá pra ver a sombra, onde está o helicóptero? E por que a sombra só aparece num pequeno trecho já que não houve oscilação de luz do Sol? Pensa nisso e obrigado pela participação!

Anônimo disse...

Estava chuvendo, esse rastro preto é água na lente da câmera, com o vento ele vai se movendo até o fim da lente.

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Olha!! É uma teoria interessante!! Obrigado pelo comentário!! Abração!

MESTRE NINJA CLAUDIO DE ARRUDA VIANA disse...

Interessante!!!
Acho que tem influencia de algo que nao sabemos ou nao queremos acreditar,vivemos em tempos onde somos presos por crencas...onde a religiao nos deixa preso quenao existe ET ou algo alem de Jesus.Bom se Deus e universo entao e claro que ele tenha criado outra raca e outros planetas...
Mas o porque deste ser estranho na onda nao posso explicar,eu vivo no Japao e tenho visto coisas relacionadas a ET,presenciadas por mim,que prefiro guardar do que falar para nao ser chamado de louco.
Digo mais,quem disse que esse tremor nao possa ter sido causado por alguma nave extra-terrestre em sua saida do fundo do mar.
Uma vez em 1982 no Brasil,eu,meu irmao e minha mae,fizemos uma viagem de Brasilia-DF para Rio de Janeiro-RJ,estavamos em um onibus da Viacao Itapemirim,era noite ,ja estavamos perto de Paracatu-MG quando passou sobre o Onibus,um circulo enorne de luz numa velocidade incrivel.Eu meu irmao e minha mae e outros do onibus presenciaram,logo depois dois Miragem da Forca Aerea Brasileira passaram em seguida atras ...Entao quero dizer sim,que essa e outras aberracoes da natureza podem ter influencias Extra-Terrestre.O mar tem uma profundidade muito grande...qualquer coisa de tamanho enorme pode se esconder la embaixo.

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Caro Mestre, agradeço seu comentário e a maneira como qual você abriu seu coração em nos contar algo tão pessoal. Convido-o a acompanhar o Papo Furado do Civitati e deixar seus comentários também em outros assuntos, não somente nesta tragédia que comoveu o mundo. Caso queira compartilhar mais experiências de 'outro grau', fique à vontade; o PFC é um espaço nosso! Muito legal sua graduação, eu já fui judoca, fiz kung fu, um pouco de jiu-jistu, mas nunca me atrevi a fazer ninjutsu

carlos disse...

sei não se não tinha sol na hora , como pd ser sombra de helicóptero?