Tweetar

sábado, 26 de março de 2011

RAFINHA BASTOS É O MAIS INFLUENTE(?)

Na boa, eu li essa notícia e não acreditei... Rafinha Bstos é a pessoa com o Twitter mais influente do Brasil... Primeiro, que isso é o que pensa um jornal americano, ou seja, tá bem longe do Brasil. Segundo, eu não sei quem é esse Rafinha Bastos direito; sei que ele trabalha numa emissora de 5ª categoria que não paga seus funcionários, e sei que é humorista. Terceiro, o Twitter pra mim é uma coisa inócuoa; por exemplo, enquanto o Google me dá milhares de acessos por semana, o Twitter não me dá 10 num mês. Então, a partir do momento que um humorista é o cara mais influente do Twitter... Pega nada, né?!

Um comentário:

Anônimo disse...

ele pode até ser um cara inteligente. mas tb concordo que ele naum tem nada de influente