Tweetar

quarta-feira, 16 de março de 2011

O BLOG É UM SUCESSO!! OBRIGADO!!!



É, meus amigos... Pra nossa felicidade, o Papo Furado do Civitati tá bombando!! Hoje, batemos todos os recordes de acessos e page views nesses 3 meses de vida!! Valeu mesmo pela força!! Eu, meus colaboradores e meus parceiros agradecemos!! Agora, só falta você começar a comprar pelo meu blog!!! Tô brincando... Agora, eu tô começando a pensar em fazer um outro blog, mas com um assunto específico. Só não sei qual. O que você sugere?? Abraaaaaaaaaço,Civitati!

2 comentários:

Cris Compagnoni dos Reis disse...

Sugestão? Não sei, mas adoro os posts da série: TATTOO "DU BEM"
Rio litros com a "coragem" alheia!

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Oi, Cris!! Obrigado pelo comentário!! Bom, se for sobre isso, eu tenho um 'belo' estoque viu!! rs