Tweetar

sexta-feira, 11 de março de 2011

LOBÃO X RESTART

Os anos passam e a língua do Lobão fica cada vez mais ferina... O bochicho da semana é que ele desceu a lenha nos atuais 'sucessos' da música brasileira. Lobão meteu o pau no Luan Santana, no Restart e no Fiuk. Mandou o filho do Fábio Jr comer arroz e feijão, falou que ouvir Luan Santana é prejudicial do cerebelo e que Restart é famoso por 'dar a bunda'... Bom, conheço o Lobão pessoalmente e entendo sua fúria. Mas não posso dizer que ele tá certo, afinal o próprio Lobão já teve seus anos de ouro (anos 80), os quais ele condena veementemente. Segundo Lobão, os anos 80 não trouxeram nada de bom à música brasileira. E você, o que acha?

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Lobão não é o cara pra ficar falando deste assunto , mesmo pq trabalha na mtv e lá o que mais tem são esses "emos e afins" inclusive ele tem um jeitinho meio estranho ...hummmmmm
Caduzera

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Boa, Caduzera!! Eu acho que o Lobão tinha que ter parado no auge. Meteu tanto o pau nas gravadoras e hoje tá na Sony...

Anônimo disse...

É claro que lobão está com muita dor de cotovelo, tentando denegrir a imagem profissional dos adolescentes em começo de carreira, servindo-se da própria experiência. Esta critica só surgiu por causa do sucesso dos garotos. É lamentável que um veterano no assunto, como ele se considera, desça tanto ao ponto de usar o pior palavreado para definir o profissionalismo dos garotos ou aliás não ficando só nisso, foi capaz de falar coisas que só interessam às vidas pessoais dos adolescentes. Olha que isso é tão grave que cabe até processo por difamação etc.
A liberdade de imprensa obriga-nos a assumirmos a responsabilidade daquilo que publicamos.
A inveja leva o ser á loucura as vezes. Repito, é lamentável.

Anônimo disse...

aberração é o próprio autor da critica, basta mencionar seu apelido,(lobão) alias, define bem o ser.

Anônimo disse...

Oh... É pura inveja deste cara .Veio, a fila anda, quem responde pela qualidade da música é o publico e parece que o publico vem respondendo se depararmos o sucesso dos garotos,ATUALMENTE em contraposição com o seu.
Vai pescar cara!...