Tweetar

segunda-feira, 21 de março de 2011

DANIEL É BONZINHO. E DAÍ?


É, meus amigos, cá estou entrando num debate que nunca imaginaria: idoneidade dos BBBs... Eu não queria entrar neste mérito, mas de uns dias pra cá tenho visto aqui na Internet coisas absurdas, e você merece ter meu ponto de vista. E o que mais eu leio é o seguinte: "ah, o Daniel é bonzinho, então ele merece ganhar o BBB! Fulano é sonso, cicrana é vagaba, etc e tal"... Ora bolas, o que isso tem a ver??? Eu já disse pra alguns e repito pra você: BBB é um jogo, onde as pessoas se matam pra ganhar R$ 1,5 milhão!!! Grana que nem eu nem você ganharemos em seis meses de trampo...rs... ;O passado deles pode interferir, mas não ser decisivo para tal! E como uma pessoa pode falar que o tal Daniel é bonzinho, sem conhecê-lo? Só porque trabalha num asilo?? E daí?? Só por isso os outros merecem menos?? Não concordo com isso, o cara tem que ser votado pelo jogo, pelo tempo que tá na casa, pelo seu relacionamento com os demais, pela bronca que segurou, etc e tal... Pelo que eu vejo, o 'bonzinho' Daniel só enche a cara nas festas, se esfrega com o 'coqueiro' e reclama dos outros. Não vejo ele fazer mais nada!!! NADA! Por falar nisso, ainda dá tempo pra você votar aqui no PFC!! Vota vota vota!!

Nenhum comentário: