Tweetar

sexta-feira, 18 de março de 2011

BBB 11 - MARIA TRAI WESLEY E VOTA NELE NO PAREDÃO!



Meu, o que foi essa votação do paredão, meu Deus?! A mina se esfrega com o cara, rebola pro cara, troca o outro pelo cara, e, na hora de votar... Também VOTA NO CARA?! PQP, meu, que mulher traíra!!! Se uma mina faz isso em rede nacional, o que ela não faz na vida particular??? Com aquele vozeirão de traveco que toma bomba, Maria confessou a Daniel que NUNCA VOTARÁ no '1/2 homem', e que sua escolha foi Wesley! Meu, ela falou isso na boa, sem o mínimo pudor!! Desculpa o desabafo, mas uma mulher assim não merece o respeito de ninguém. Muito menos o meu!!

6 comentários:

Carla disse...

mau mau c deu bem; mó garota traíra

Anônimo disse...

Maria mostrou que é sem vergonha. Não merece nosso respeito mesmo!

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Amigos, tô revoltado!! Cara de coitada, alma de safada! Que votasse no maricas do Daniel, meu! Ela cuspiu no prato que tá comendo!!

Luciano disse...

Essa Maria é uma escrota mesmo, votar no Wesley foi o cumulo ela é uma traira

Anônimo disse...

auahuauua vc não precisa de inimigos, basta ter uma Maria do seu lado ahuahuauhau

Anônimo disse...

no site globo/bbb nenhum TAG sobre essa sacanagem..............