Tweetar

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SERVIÇO DE SAÚDE NO BRASIL - VERGONHA TOTAL

Depois de perambular por 3 laboratórios, e perder mais de uma hora e meia em um deles apenas pra coletar sangue, tenho que dizer: é uma vergonha nosso sistema de saúde! Esperei uma hora só pra fazer a ficha!! E isso que eu pago 600 paus de convênio por mês!! Aí, você pensa: "ah, mas você foi num laboratório meia boca"... Não mesmo! E, como disse na primeira linha, fui a 3 laboratórios numa mesma manhã: todos eles LOTADOS! É isso, feito o desabafo, vâmo beber porque fiquei 14 horas em jejum e 7 dias sem álcool por causa desses maledetos exames... rs

2 comentários:

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO É COM MUITA REVOLTA QUE VENHO DESCREVER A VERGONHA QUE EU TENHO DESSA CAMBADA DE POLITICOS QUE GOVERNAM ESSE PAIS, GENTE ONTEM VIA UMA REPORTAGEM QUE ME DEICHOU MAIS DESANIMADO AINDA, PRECISAMOS FAZER ALGO QUE ACABE COM ESSA FARRA, ONDE JA SE VIU O MINISTÉRIO DO TURISMO QUE NÃO TEM POBLEMA ALGUM DE LIBERAR VERBA PRA ARTISTAS SE ENRIQUECEREM MAIS AINDA EM NOSSAS CUSTAS É BRINCADEIRA; ESSE GOVERNO PAGAR PRA LUAN SANTANA 300 MIL, IVETE SANGALO 300 MIL, CLAUDIA LEITE 300 MIL, E VARIOS OUTROS ARTISTAS PRA SE APRESENTAREM EM RODEIOS , EXPOSIÇÕES E ANIVERSARIOS DE MUNICIPIOS, ENQUANTO A GENTE ASSISTE O DESCASO DA SÚDE BRASILEIRA, CHEGAMOS POVO BRASILEIRO INFELISMENTE AO FUNDO DO POÇO , NÃO TEMOS MAIS EM QUE RECOREREM SE NÃO A DEUS, SÓ NELE QUE PODEMOS NOS ENTREGAR , POR QUE PASSA ANO E SAI ANO A POLITICA DO BRASIL É SEMPRE A MESMA , AO NOSSO BOLSO O RESTO É RESTO , EU JA ME SINTO UM RESTO , GOVERNO PODRE, AMBICIOSO, ARTICULADOR, GENTE SÓ O ANO PASSADO FORAM MAIS DE 20 MILHOES PRA SHOWS PRA REDEIO E EXPOSIÇÕES , PELO AMOR DE DEUS LEVEM ISSO A TV . SÓ PRA VE O QUE A DILMA FALA , SE ELA FOR REALMENTE CORRETA , ELA VAI MUDA ISSO , JA TO VENDO ESSE ANO O MINISTÉRIO DO TURISMO LIBERAR UM MONTE DE VERBA PRA ESSE TIPO DE EVENTO , EM QUANTO A NOSSA SAUDE VAI , VAI , VAI PRO FUNDO DO POÇO , MEU DEUS NOS AJUDE .

PAPO FURADO DO CIVITATI disse...

Obrigado pelo comentário.