Tweetar

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SÃO PAULO ABANDONADA



Ô prefeito Kassab, com todo o respeito que seu cargo merece, mas tenha dó hein! São Paulo tá abandonada!! O que tem de mato crescendo pelas ruas não é mole. Parece que eu tô na Zona Rural de uma cidadezinha do interior... Daqui a pouco vai ter aranha, cobra, carrapto invadindo nossas casas... O que tá acontecendo, prefeito?! Vâmo cortar o mato!! Ah, e outra: o trânsito tá IN-FER-NAL!! Vâmo agilizar essa CET aí que não faz nada além de multar!!! Do jeito que tá, vai mal... E depois não me venha pedir votos em época de eleição, falô?!

2 comentários:

Anônimo disse...

O centro está um caos! largo do arouche, bento freitas, república, julio mesquita e imediações encontram-se em estado precário. Falta conservação, fiscalização contra barulhos,carros aparelhados com possantes alto-falantes e ligados em frente a bares, parece "casa da mãe Joana"! Calçadas tomadas por mesas e cadeiras, indevidamente. Sujeira geral. Está cada vez mais difícil viver nesta cidade. Prefeitura omissa, infelizmente. Que fazer?

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Falou bem!! Além do mato, tem a sujeira, o barulho e esses carros velhos com som alto!! Pode crer!! Mas o IPTU veio beeeeem alto neste ano!! É uma vergonha! Obrigado pelo comentário e continue sempre que quiser!