Tweetar

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JUSTIN BIEBER DETONA, DE CABELO CURTO OU DE FRANJA!


É, meus amigos... Inacreditável como o tal do Justin Bieber tem fãs... Foi só eu blogar o menino de cabelos curtos pros acessos de todo o mundo bombarem o PAPO FURADO DO CIVITATI! De um dia pro outro, acessos da China, Austrália e Vietnã estão 'arrebentando'!!! Curioso é que, destes 3 países, só a Austrália é mais 'liberal'... As fãs vietinamitas e chinesas tão soltando a franga com a tal da internet... rs...

4 comentários:

amanda disse...

Eu amo Justin Bieber do jeito que ele é com ocabelo curto ou ñ

PAPO FURADO DO CIVITATI disse...

É isso aí, Amanda! Defenda sempre seu ponto de vista!! O garoto tem talento, sim!! Continue participando aqui do blog!

Anônimo disse...

justin eu te amo eu nunca vou deixar te amar haaaaa!!! eu tenho uma pergunta pra vc , vc namoraria uma menina de 11 anos ??????

PAPO FURADO DO CIVITATI disse...

Anônima, com 11 anos você já quer namorar?? Pra que essa pressa toda??