Tweetar

sábado, 26 de fevereiro de 2011

CERVEJA ITAIPAVA


Outro dia aqui no blog eu 'meti o pau' na Skol e, de tabela, na Itaipava. Engraçado isso, porque em 2004, eu fui um dos primeiros a beber a cerveja de Petrópolis e achei-a suave, saborosa e gostosa... Os anos se passaram e, pra mim, todas as cervejas ficaram iguais. Se nivelaram por baixo... Eu sempre bebi Antarctica, mas infelizmente ela tem muita rejeição hoje em dia. Dizem que 'dá dor de cabeça'. Discordo: ela é MAIS FORTE que as outras, por isso, o cara fica com dor de cabeça! Tem que beber menos!! Bom, voltando à Itaipava: comprei aquelas latinhas de 269ml e me surpreendi! Parece, repito PARECE, que a Itaipava tá voltando a ser o que era antes. Tá bem suave, mas com sabor marcante. Não desce quadrado. Agora, cervejinha ruim mesmo é aquela Skol 360! Ô coisa terrível....

Um comentário:

cervejero disse...

eu tb gosto da antartica. A Skol já deu o q tinha q dar