Tweetar

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CARRO RIDÍCULO, MÚSICA HORRÍVEL E ALTA!


É, eu sei que você sabe muito bem do que eu tô falando... Meu Deus do Céu, por que todo cara que curte essas músicas horríveis, esses forrós de quinta, esses funks absurdos, esses sertanejos de corno... Por que toda essa raça tem que ouvir o som no último volume??? PQP, quer ouvir essa porcaria, coloca um fone de ouvido e se mata!! Tô com o saco cheio dessa CAMBADA que não tem senso de ridículo e ouve no 'talo' esses sons horríveis!! Desculpa o desabafo, mas num guento mais essa porcariada toda!! LIXO LIXO LIXO!!

3 comentários:

Vô Palhilson disse...

me dá um caminhão ou ônibus que acabo com essa farra!!! soco esses falantes no colo do motorista.....

Anônimo disse...

QUEM SABE UMA ESPINGARDA DE CHUMBINHO??

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Ahahaha curti as duas sugestões!! Vou ver qual eu consigo primeiro!! Abraços!!