Tweetar

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BBB11 - OS TEXTOS DO PEDRO BIAL

Nunca vi uma forçação de barra tão grande que nem nesse BBB11. Não só a produção, mas a direção e o próprio apresentador forçam pra sair um beijinho... E vale homem com mulher, homem com homem, mulher com mulher, ser humano com cachorro, etc e tal...(rs) O Bial já chegou ao ponto de cobrar ao vivo um beijo entre duas participantes. As duas, claro, ficaram com cara de paisagem, né?! Agora, o que mais me irrita são aqueles textos que o Bial dá antes da eliminação.
Textos longos, com um cunho pseudo-filosófico, quando ele desafia o bom-senso e manda suas pérolas... Isso é muito ruim! E eu vou deixar uma pulga atrás da sua orelha: você já imaginou a que horas ele escreve esses textos? Sim, porque ele tem que saber quem foi o eliminado para traçar todo o seu raciocínio... Eu escrevo e te garanto que um texto daquele tamanho e com tanta filosofia, tanta metáfora, não se escreve num intervalo comercial... Sacou?! Eu tô questionando a idoneidade da votação do BBB. Com certeza, ele sabe quem vai ser o eliminado muito antes do final da 'votação'.

5 comentários:

Anônimo disse...

Entendo sua disconfiança, que é bem pertinente, aliás. E você não é o único que disconfia da idoneidade da votação do reality show. Porém, questionado sobre este assunto, Pedro Bial deu a seguinte justificativa: "Eu sempre escrevo 3 textos, uma para cada participante na berlinda. Quando sou informado sobre quem será o possivel eliminado, escolho o texto correspondente a ele. Já fica tudo pronto."

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Obrigado pela sua participação. Da próxima vez, se identifique pro papo ficar mais informal! Continue participando!

Meus Momentos disse...

Também concordo com o "Anônimo". Eu já sabia que ele escrevia os textos antes da eliminação, não por ter visto ele dizer na tv, mas por concluir que ele não teria tempo de fazê-lo num curto espaço de tempo, que é o do comercial.

Pode chamar de Pati disse...

Cuidado que inveja faz mal amigo!! Pode cega-lo......seja como for...eles fazem dinheiro e vc escreve em um blog como anônimo!!!

PAPO FURADO DO CIVITATI disse...

Pode me chamar de Pati, obrigado pelo comentário!! Só não entendi quem está com inveja, se o "Anõnimo" que escreveu logo acima ou se eu mesmo, o autor do blog. Posso responder por mim: não tenho inveja de ninguém, muito menos do Pedro Bial! Ele é muito competente e tem uma 'vitrine' ótima que é a Rede Globo. Continua opininando, principalmente em posts mais novos, porque este aqui tem quase 2 meses.