Tweetar

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BBB 11 - OS TEXTOS DO PEDRO BIAL III


É, gente boa... Hoje tem mais texto pseudo-filosófico-poético do apresentador Pedro Bial... O que será que ele bolou, hein?! Sim, porque ele já teve tempo suficiente, desde o final da noite de domingo, para se preocupar com suas buscas do ego, superego e id e escrever seus textos 'criativos'... Do jeito que anda a carruagem, ele vai chamar a menina de 'batalhadora' da periferia que tem personalidade e não só beleza... Vai classificar o bonitão barbudo de 'apagado com questões de dualidade para resover'... E vai pilhar o doutor-vingança traído pela Maria-Pistoleira... Meu palpite...
...a Globo tira o doutor-vingança pra tentar emplacar, mais uma vez, esse 'casalzinho sem sal'... TV é audiência, e pelo que eu li, esse BBB 11 foi o pior de todos nesse quesito. Só em audiência, porque em outros quesitiso tá campeão: GLS (Daniel, Diana, Natália, Rodrigão, Loucival, Mau-Mau, Diogo, etc); mau-caratismo (Talula, Maria, Jaqueline, Janaína, Mau-Mau, etc); lerdeza (Rodrigão, Rodrigão, Rodrigão)...

2 comentários:

Anônimo disse...

Civitati, vc acertou quase tudo. Mas a gostosinha saiu mesmo

PAPO FURADO DO CIVITATI disse...

Oi Karla, valeu pelo comentário!! Da próxima vez, vê se comenta uma blogada mais nova, tá bom?! Eu não tenho bola de cristal, se tivesse eu já tinha ganho na mega-sena. Este é o MEUU BLOG, e são as MINHAS opiniões! Não gostou, não leia mais, falou MANÈ!! Vai dar pra quem te quer!! hauhauahahuaa