Tweetar

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TODA 6ª FEIRA É 13! FANTASMAS...

A partir de hoje, vou dar blogadas misteriosas pra botar medo na galera!! (rs) Sugestão do amigo e colaborador Rodrigo. Bom, se você não encara, sugiro que não clique no link.
Que bom que sua curiosidade te mata, né?! Porque nós vamos falar de fantasmas! Você acredita?
Esta é uma compilação feita por um site de língua espanhola, mas você não precisa entender o que está escrito; só preste atenção nas imagens. Ah, e no final não tem aquelas pegadinhas chatas de figuras feias gritando, não! Vai na boa! Se tiver coragem, claro...

Um comentário:

Tati disse...

A curiosidade me fez começar e o cagaço... parar no 1º minuto! rs. Aff... tô fora!