Tweetar

domingo, 30 de janeiro de 2011

SKOL 360, Ô CERVEJA RUIM!!!


Quem me conhece, sabe que eu curto uma deliciosa loura artesanal. Tô falando de cerveja... Bom, ontem à noite, resolvi experimentar a tal Skol 360. Aff... Primeiro lugar: eu não gosto da Skol. Aliás, antigamente, Skol era cerveja de restaurante de beira de estrada. A Antarctica é que dominava!! Antarctica é a melhor cerveja de 'linha industrial' na minha opinião. Mas, a mídia construiu a Skol e a Brahma na sequência... Hoje, se você dá uma festa com Antarctica, Kaiser, Devassa todo mundo tira você. Tem que ter Skol ou Brahma... Bom, voltando à tal 360. Ela é igualzinha à LIBER, aquela sem álcool. Com uma diferença: 4,2% de teor alcóolico. De resto, é uma cerva  fraca, sem sabor e não desce redondo coisa nenhuma. Bom, se você confia em mim, fica longe da 360. E, sinceramente, da outra Skol, da Itaipava...

Nenhum comentário: