Tweetar

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

RONALDINHO GAÚCHO

Sim, simples assim. O título desta blogada não poderia ser outro: Ronaldinho Gaúcho. O cara, que um dia já foi um putza jogador, virou o 'nome do ano'! Desde o fim de 2010, só se fala nisso: pra onde vai o jogador?? E eu pergunto: jogador?? Meu, faz séculos que ele parou de jogar...
Caricatura: site Ainda Melhor
www.aindamelhor.com.br


E nesta quinta-feira ele finalmente vai anunciar pra onde vai: Grêmio, Flamengo ou Palmeiras... Os 3 times contam como certa a contratação; a imprensa já enumerou os principais motivos para ele ir pra cada clube: pro Grêmio, contaria o 'amor' (isso ainda existe??); pro Flamengo, a torcida e as praias cariocas (sem falar nas baladas, claro!); e pro Palmeiras, a grana que 4 empresas pagariam mensalmente pra ele. Agora, sinceramente, isso já encheu o saco!! Na boa, o cara não quer saber mais de jogar bola e, posso estar muito enganado, já escolheu de propósito o Rio de Janeiro como lugar do anúncio do seu próximo clube pra ficar ainda mais perto do Flamengo. Pra ganhar mais de R$ 1 milhão por mês!! É muita grana pra um jogador de bola. Ainda mais pra um em fim de carreira que não quer mais nada com a hora do Brasil. É ou não é???

(escrevi esta texto na madrugada de 4ª pra 5ª feira, mas na manhã desta 5ª, a imprensa já dava como certa a ida do RG-10 pro Grêmio. Vamos ver..)

Nenhum comentário: