Tweetar

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

POWER BALANCE - PRA QUEM NÃO LEU!!


Muita gente está lendo e muitos amigos estão pedindo, por isso, repito a blogada sobre as pulseiras Power Balance. Em tempo: outro dia, meu pai me deu uma dessas; corri 40 minutos com ela e, na boa, não senti nenhuma diferença... Não é à toa que tem lugares por aí 'liquidando' a tal pulseirinha de borracha pela metade do preço... Leia mais no meu link!!
http://civitati.blogspot.com/2011/01/power-balance.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao é verdade que a Power Balance nao funciona ou foi admito que nao funciona. O tema foi desmentido pelo presidencial internacional da empresa no site americano e brasileiro da pulseira.

Voces mesmos podem ler aqui: http://www.powerbalance.com.br/nota.asp

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Caro "anônimo", obrigado por participar. Da próxima vez, sugiro que você se identifique para nosso diálogo ficar ainda melhor. Obrigado,

Anônimo disse...

Sugiro que seja feita uma atualização da nota com inclusão desse link oficial da empresa, já que o próprio presidente disse com todas as letras que ao contrário do que havia sido dito na Austrália, não é verdade que a pulseira não funcione.

A notícia já saiu em diversos sites e pode dar uma pesquisada no Google.

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Sr. Anônimo, sugiro que o senhor faça o seu blog e coloque esta nota! Aqui, no MEU BLOG, quem manda SOU EU!! Você deve ser, no mínimo, um frustrado comprador de uma pulserinha de borracha destas. E se continuar a escrever comentários no anonimato, serei obrigado e cancelar sua insrcição, pois já tenho o seu IP comigo. Obrigado.