Tweetar

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PASSIONE - ÚLTIMO (E RIDÍCULO) CAPÍTULO

É... Acabou de acabar uma das novelas mais toscas de toda história! Pilantrone!! Meu Deus, o que foi aquilo? A véia ficou com 2 maridos... O italianinho safado ficou com as 2 mulheres... Os bonzinhos continuaram bonzinhos... TUDO o que não aconteceu durante a novela toda rolou no capítulo final! TUDO o que foi enrolado durante meses se desenrolou na última hora! Melhor exemplo disso foi...
...o Mauro com a Melina... Bom, pelo menos acertei que a Clara não tinha morrido... A branquela foi a grande vilã da novela, matou todo mundo e saiu de boa na fita... O Fred foi o grande bobalhão: pobre e em cana!! O Totó... Bom, o Totó, que amava TANTO a mulher... Que depois amou TANTO a Clara, acabou se casando com a Flora, quer dizer, com a Juliana! Ah, quase me esqueci: O Mimoso ficou mesmo com a Clô e o Mimi ficou com a Lurdinha... Eu esperava mais! Queria ser surpreendido: que o Mauro ou a Dona Bete fossem vilões psicopatas... Que a Stella ficasse sozinha.. Sei lá!! De bom mesmo, só um aviso pra você: eu NÃO vou assistir à próxima novela, não! Chega de passar nervoso!

Um comentário:

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Ah, e aquele 'drama' do Arthurzinho e da irmã dele, onde foi parar, hein?! Por que eles passaram tantos capítulos preocupados se eles não tinham nada a ver? Como eu já tinha escrito antes, êita novelinha enrolada perdeu o prumo faz tempo...