Tweetar

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CORRIDA BÁSICA

Bom, como eu (ainda) não tenho iPhone, também não tenho aquele app da Nike, que mostra o quanto corremos. Deve ser muito legal ter um desses, tenho uns amigos no Facebook que usam...





 Enquanto eu não arrumo um iPhone, vou no sistema tradicional mesmo: reloginho e um tênis Mizuno de 300 gramas, azul, que fala espanhol... Depois de ter ficado mais de um ano sem correr, hoje completei meu 7° percurso aqui no Guarujá. E meu app manual já deu o sinal: aumentei 15 minutos no tempo e 2 km no percurso!! Sensacional!!! 2011 promete: Civitati fininho fininho... Se o corpo permitir, né?! Haja Voltaren e Cataflan...


2 comentários:

Vô Palhilson disse...

vc quis dizer o "CORPO" ou o "COPO" permitir????

Blog do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Hehehe Wilson, neste caso é o coRpo mesmo!! Só tô bebendo de final de semana, inclusive na praia, em plenas férias! PReciso manter uma atitude saudável, né?! Abração!