Tweetar

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LOOK-ESCROTO

Olha só a sunguinha que o véio aí tá usando... Dizem que é o lançamento da São Paulo Fashion Week... (rs) Ridículo!!!

fashion fail - C'mon Grandpa, Get A Real Bathing Suit
see more Poorly Dressed

NA FALTA DE UM MACACO...

Essa mina aí não se fez de rogada... Na falta de um macaco pra trocar o pneu, usou o air bag mesmo... (rs)

SALTO EM ALTURA (OU BAIXURA?)

Todo mundo para pra ver a loirinha dar seu salto... Muita expectativa... Lá vai ela para bater o novo recorde americano de universidades... E...

Good Hustle Gif - Good Hustle

CHARGE DO DIA

Clima retrô na ‘SP Fashion Week’


Mais chages de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html


domingo, 30 de janeiro de 2011

MATEMÁTICA SENSACIONAL



Mais uma colaboração do mito, Zé Maria! Olha só o que ele descobriu...
Pegue os 2 últimos dígitos do seu ano de nascimento. No meu caso: 69.
Some com a idade que você vai fazer. No meu caso: 42.
Somou? Deu 111, né?! Com certeza deu!! Sempre dá!! Sensacional!!!

Um pouco de cultura inútil não faz mal a ninguém, e você já pode espalhar mais esta pros seus amigos...

TRAVA 'MULTI-LOCO'

Esse aí descobriu uma nova trava pra não roubarem seu carro, a Multi-Loko!! Olha o que o cara fez... SENSACIONAL!!


funny car photos - This Could Work..

PISTOLA MORTAL

Dizem que o bigodeira aí tem a pistola mais rápida do oeste... Mas não sou eu que quero conferir, não... (rs)

Good Morning Gif - Good Morning

SKOL 360, Ô CERVEJA RUIM!!!


Quem me conhece, sabe que eu curto uma deliciosa loura artesanal. Tô falando de cerveja... Bom, ontem à noite, resolvi experimentar a tal Skol 360. Aff... Primeiro lugar: eu não gosto da Skol. Aliás, antigamente, Skol era cerveja de restaurante de beira de estrada. A Antarctica é que dominava!! Antarctica é a melhor cerveja de 'linha industrial' na minha opinião. Mas, a mídia construiu a Skol e a Brahma na sequência... Hoje, se você dá uma festa com Antarctica, Kaiser, Devassa todo mundo tira você. Tem que ter Skol ou Brahma... Bom, voltando à tal 360. Ela é igualzinha à LIBER, aquela sem álcool. Com uma diferença: 4,2% de teor alcóolico. De resto, é uma cerva  fraca, sem sabor e não desce redondo coisa nenhuma. Bom, se você confia em mim, fica longe da 360. E, sinceramente, da outra Skol, da Itaipava...

DOMINÓ EXÓTICO

Não sei como fizeram isso com esse monte de carros véios, mas que ficou engraçado, ficou!!


CHARGE DO DIA


Manifestos continuam no Egito

Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

sábado, 29 de janeiro de 2011

NÃO FECHA A PORTA!

Esse vídeo tá bombando na Internet... Colaboração dos leitores Vítor e Théo (isso mesmo, Vítor e Théo, não Léo). Eles adoram essa menininha falando : "Não... fecha a pota... Tanquilo?". (rs) Veja como ela é bonitinha!

OLHA COMO EU ERA...XUXA!

Mais um nobre exemplar de metamorfose antes e depois da fama... Xuxa é muito questionada... Fez filmes de sacanagem com um garoto e tirou todas as fitas do mercado. Namorou o Pelé, o Senna, e muita gente diz que ela tem pacto com o demo... Você também acha?


SNOW RADICAL!!

Olha o que eu ensinei pra esse dinamarquês aí... O cara aprendeu direitinho!! (rs)

Backflip Darkslide Gif - Backflip Darkslide

LOOK-ESCROTO

O que que é isso aí embaixo?? Não tô entendendo... O carro brecou pra não pegar o cara? Por quê?? Por que não passou por cima?!?! rs Êta coisinha feia...
Mais Look-Escroto

NOVIDADES DO PAPO FURADO PRA VOCÊ



Mais uma gigante estreia aqui no seu PAPO FURADO DO CIVITATI, sempre com ótimas ofertas e descontos pra você! Seja bem-vinda, PONTO FRIO!! Uma das maiores lojas do varejo, Ponto Frio já chega chegando!

CHARGE DO DIA

Justiça concede regime semiaberto para Cacciola


Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PEDIU PIZZA??? ENTÃO, CUIDADO...

Fim de semana, e você vai pedir uma pizza? Então, se liga e vê só que esse cara fez... Foi morar na gringa, precisou de umas doletas e arrumou trampo como entregador de pizzas. Mas, tá na cara que não leva jeito pra coisa. Espertinho, será que o cara é brasileiro?

ESQUILO BOM DE BOLA! SENSACIONAL!

Mais uma contribuição do Rodrigo... Olha o que esse esquilinho faz com a noz... Bem que o Palmeiras podia contratar esse bicho... Claro, que isso é uma montagem; trata-se de uma propaganda da Carlsberg Sport, uma bebida do tipo Gatorade, vendida na Dinamarca. A Carlsberg é uma das maiores cervejarias da Inglaterra, patrocinadora do Liverpool. 

LOOK-ESCROTO

Essa aí fez o nº 02 nas calças ou o quê?? Cá entre nós, tem que ter a manha pra sair com uma calçola dessas na rua, hein... Êta coisa feia!!


FERA DO SKATE

Pela cara que ele fez, isso aí foi sem querer, né?! Ou ele é tão fera assim??

Skateboarding FAI... WIN Gif - Skateboarding FAI... WIN

TODA 6ª FEIRA É 13! DISCO VOADOR...

A maioria não acredita. Mas eu conheço muita gente que bota a maior fé, e tem gente que jura já ter visto. Como hoje é 6ª feira, e aqui toda 6ª feira é 13, o assunto que não quer calar: DISCO VOADOR. Você acredita?? Este é um assunto muito delicado e tem muita zoeira cercando esse mistério. Selecionei alguns vídeos e quero que você tire suas conclusões. Assista e comente aqui no PAPO FURADO DO CIVITATI. Se gostar, volto a blogar sobre este assunto na semana que vem.

OLHA COMO EU ERA...PIERCE BROSNAN

É... Você acha que o tempo só chega pra mim, é?! Muita gente acha... Bom, mas como diz o Doctor Rey, ninguém pode com a gravidade, e olha só o que a idade fez com o galã irlandês (isso mesmo, ele é irlandês, não inglês) Pierce Brosnan. O ex-007 tá véio pra K7, derrubadão... Cheio de curvas... Curvas que eu não quero ter não...
Bigodinho de cafa

Acabadão

CHARGE DO DIA


Refrigerante de maconha será vendido nos EUA

Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

QUEM SABE FAZ AO VIVO

Só não contaram pro liquidificador!!! Olha o que rolou num link do Jornal Hoje. Pior é que a repórter, pra tirar da reta, ainda me mete o microfone na cara da chef... hauhauhauha!

SE FOSSE UMA MERCEDEZ... E ERA!!

Olha isso! A galera do skate tá fazendo umas manobras, quando de repente, eles ouvem uma brecada!! O cara que tá filmando, vira rapidamente pra ver o que era... Uma senhora queria atravessar a rua. Mas ela ficou no vai-não-vai, o cara ficou putzo e deu uma buzinada, e... Bom, veja você mesmo!! Mas olha direito e repare nos detalhes... SENSACIONAL!

VOCÊ BEBEU???

A festa foi tão boa, mas tão boa que nem os ratos resistiram... E beberam também!! (rs) Esse aí da foto tá tri-li-li... Salut!


Danke, Deutschland!



Quero agradecer aos meus amigos leitores da Alemanha, que se tornou o 3º país com mais acessos no PAPO FURADO DO CIVITATI, só perdendo pro Brasil e pros Estados Unidos! A Croácia está em 4º lugar, e a Colômbia está em 5º lugar com mais acessos! E nesta semana mais três países se juntaram aos nossos leitores: Geórgia, Eslovênia e Bélgica!! Obrigado a todos e continuem participando!

COCA X PEPSI: A GUERRA NUNCA ACABA!

Esta blogada é uma sugestão do nosso colaborador Eli 'Kojak'. Olha só o que ele foi achar... É uma mágica no Google Street View. Clica no caminhão e veja o que acontece...

http://kafecomsuku.blogspot.com/2010/10/magica-no-google-street-view.html

OLHA COMO EU ERA...ANGELINA JOLIE

Falam tanto dessa mulher, mas taaaaanto, que eu resolvi ir atrás. Primeiro, que eu não acho nada nessa magrela, segundo, que eu tinha certeza de que era tudo artificial. Duvida? Então, "olha como eu era" antes da fama e da grana... Angelina Jolie...




GATO GULOSO

Olha o que esse gato fez... Nem aí se o cachorro é seu principal inimigo, aquele inimigo mortal da cadeia alimentar... O gatinho tá com fome, e pronto! O cachorro que vai comer em outro lugar... (rs)

GTFO, Dog Itz Caturday Gif - GTFO, Dog Itz Caturday

CHARGE DO DIA


José Alencar deixa hospital para receber medalha

Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TOCA DA RAPOSA

Na falta do que fazer, a raposa (é uma raposa, né?!) enterrou seu rango... Na neve!! E aí...

Zerg Burrow Gif - Zerg Burrow

NOVIDADES DO PAPO FURADO PRA VOCÊ


Mais uma empresa que acredita no PAPO FURADO DO CIVITATI! Seja bem-vindo UOL, Universo On Line! A partir de agora, você também tem ótimas opções e excelentes ofertas por um preço muito acessível! Fique à vontade para clicar, porque UOL é mais uma gigante de tradição e confiança que acredita no UOL!

MANCADA DO RATINHO


Fazia muito tempo que eu não via o Ratinho. Ontem, tive o prazer de rever o seu programa e nada mudou! Anos e anos se passaram e continua tudo a mesma coisa. Todo mundo fala ao mesmo tempo, banda ruim que toca tudo fora de tom e de ritmo, os bonecos querendo aparecer mais do que o apresentador, o Markito caindo e fazendo caretas, os produtores aparecendo como 'coitadinhos' e 'burrinhos'... Bom, vi uma entrevista com a Núbia Oliiver, que

TATTOO "DU BEM" ???

Meu, o que leva um cara a fazer uma tattoo grande dessas... Colorida dessas... E horrível assim?? E o que é isso aí que tá

SEPARADOS NO NASCIMENTO

A pedidos, mais uma da série "SEPARADOS NO NASCIMENTO". Hoje, um comparativo inusitado: um jogador de futebol e o famoso monstrinho SLOT, do filme GOONIES... Slot quer chocolate... SENSACIONAL!!


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CHARGE DO DIA


Em busca de público jovem, Xuxa sai da programação matutina


Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

PESSOAS DESAPARECIDAS

A partir de hoje, o PAPO FURADO DO CIVITATI entra numa campanha muito decente: ajudar a achar pessoas desaparecidas. Por isso, no lado esquerdo do blog, são divulgadas fotos, nomes e contatos dessas pessoas. Propague esta ideia. E reze pra nunca precisar desta ajuda...


São Paulo recebe Rivaldo

É, galera, o veinho de 38 pra 39 anos tá chegando ao Tricolor. Olha aí o flagra que o PAPO FURADO DO CIVITATI recebeu da colaboradora Tatiana, foto tirada no CT do São Paulo, na Barra Funda. Bem-vindo, Rivaldo! (rs)


CERVAS DE RESPEITO

Pra comemorar o aniversário de São Paulo, uma blogada de responsa: uma bela dupla, ruiva, encorpada, goxtosa!! Tudo bem que a Baden Baden não quis pôr a mão no bolso pra me dar uns trocos, mas como sou profissa, mesmo assim vou falar dela. Olha que dupla saborosa que eu trouxe pra passar este feriadão comigo: GOLDEN E 1999!


OLHA A POLÍCIA!!! PEGA!!!! PEGA???

Depois falam que a polícia do Brasil é meia-boca. Mas olha o que esses americanos aprontaram... Muito burros! Ah, repare quantos chicanos saem do carro... Muito bom!! (rs)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

TATTOO "DU BEM" ???

Pior do que ser chifrudo, é ganhar um troféu pelos chifres... Olha o que esse cara fez com a ex-mulher: tatuou na própria pele que a EX era uma bela duma chifruda!!! Só falta ela revidar e fazer uma com chifres ainda maiores... (RS)

CLÁSSICAS - ESSE CASAL NÃO DÁ CERTO...

Mais uma blogada de sucesso aqui do PAPO FURADO DO CIVITATI! Se você já riu, ria de novo! Se não, fique à vontade...

Ele é um cachorro, mesmo!!!
Também, coitado, namora uma baita galinha!

PAPO FURADO - FRANÇA E SUÉCIA!


Obrigado aos amigos da França e da Suécia!! Sejam bem-vindos ao PAPO FURADO DO CIVITATI! Fiquem à vontade, este blog é nosso!! Sugira, participe, comente, e espalhe pros amigos (e inimigos tb, claro - rs). Estamos fazendo o melhor para você passar momentos de curtição, dar boas risadas e relaxar! De chato já chega seu chefe, né?!

CAMPANHA - LAVE A MÃO DEPOIS DO 01 E DO 02



Este blog é um espaço pra você curtir, relaxar e passar bons minutos sorrindo. Mas é bom falar sério às vezes. E esta blogada vai pra todos que se esqueceram da higiene! Parece que eu tô de sacanagem, mas estou criando uma campanha: LAVE A MÃO DEPOIS DO 01 E DO 02! Isso mesmo! Num 'guento' mais  ver as pessoas irem ao banheiro, fazerem xixi e não lavarem as mãos... O pior é que tem uns imundos que fazem COCÔ e não lavam as mãos!! Não tô...

VOCÊ BEBEU???

Véspera de feriadão em São Paulo... Mas já tem gente bebendo desde o final de semana. Aí, dá nisto né?!

Se não "guenta", por que veio?

CHARGE DO DIA


Aécio e Serra brigam pela liderança da oposição

Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

LOOK-ESCROTO

O que que é isso, meu Deus?!

SEPARADOS NO NASCIMENTO

Esta é uma das melhores comparações que eu já blogei aqui... Eu não sei quem é o cara, mas que ele é feio que nem o Beavis, é!! hauhauhauha, putza cara feio!!!


TATTOO "DU BEM" ???

Essa figura aí não pode se incomodar quando alguém o chamar de palhaço... TATTOO DU BEM, palhacinho???


TOMBOS ESPETACULARES

Futebol é o esporte do brasileiro, do espanhol, do inglês, etc e tal. Fortunas são gastas para contratar jogadores; ações de marketing são feitas para atrair torcida... Mas tem cada perna-de-pau que faz cada lambança...

domingo, 23 de janeiro de 2011

CHARGE DO DIA


Dilma, não devolva o Battisti!


Mais charges de Alpino
http://colunistas.yahoo.net/colunistas/28/index.html

ROUPA JUSTA

Se espirrar, saúde!! E que saúde!! (rs)

Funny Animated GIFs - God Bless You
see more Gifs

OLHA COMO EU ERA...MICHAEL JACKSON

Bom, esse todo mundo sabe, se lembra e se lamenta... Por que será que o Rei do Pop não queria mais ser negro?? Teria sido este o começo do seu fim?


STRIKE!!! NA PISTA ERRADA...

Esse aí chamou os amigos, meteu um uniforminho de profissional e ficou todo empolgadão pra jogar boliche. E não é que o cara é PRO, mesmo!!! Bom, se não for, tem um rabo do K7...
funny gifs - Bowling Pro
see more Gifs

sábado, 22 de janeiro de 2011

OLHA COMO EU ERA...AMY WINEHOUSE

Essa mina realmente é sui generis (sei lá o que é isso)... E eu também não sei o que é essa Amy... Ela canta bem, tem ótima voz. Mas é feia que nem o cão, não toma banho, não lava os cabelos...

TATTOO "DU BEM" ???

Ok, tudo bem que a tattoo é maneira... Mas os dedos tão bem ferrados, hein...

VOCÊ BEBEU???

Olha só o que fizeram com esse cara que exagerou na dose... Tudo latinha de BUD. Vai ver que foi por isso que ele ficou assim, zureta... Se tivesse bebido MILLER tava na boa...

ARIADNA CABELEIREIRA - CORTA TUDO!

Olha só o que os gênios do Meia Hora bolaram! Sensacional!!

Pra ver maior, clica no link abaixo! Mas depois volta pra cá, hein?!