Tweetar

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Perdendo a Virgindade


Conversando com meu diretor de marketing, disse a ele que gostaria de publicar um livro. Sou jornalista, roteirista de TV, mas adoro escrever minhas crônicas.

Sabiamente, ele me sugeriu: “por que você não escreve blogs?”.
Pensei, pesquisei e, 4 horas depois do convite inusitado, aqui estou! Publicando meu primeiro texto, perdendo a virgindade.
Meu diretor tinha razão! Publicar meu livro demoraria muito e sairia caro! E você aí correria o risco de não comprar meu livro. Já os meus blogs…

2 comentários:

Pablo disse...

Fico honrado pela menção e feliz de ter contribuído para vc perder a virgindade... (literária e não literal!)

sucesso!

Pablo!

Papo Furado do Civitati - Amor, Água e Muito + disse...

Caraca, eu falei falei e não dei o nome?! Meu diretor de MKTG é Pablo Mateo, fera do mercado e sabe tudo do assunto!! Pablo, valeu mesmo a força!! Abração!!