Tweetar

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ATENÇÃO, GALERA! NOVIDADES NO BLOG!!

COMENTÁRIOS
Agora, você já pode comentar à vontade aqui no PAPO FURADO!!
Não precisa mais comentar pelo Face nem fazer mais login em contas do Google!
A partir de agora, você pode meter o pau, fazer sugestões, votar nas minhas enquetes e, claro, clicar nos meus patrocinadores, direto, sem logar em lugar nenhum!!
CARTOONS
E não perca: a partir de 14/12, o PAPO FURADO conta com a ilustre presença do cartunista ALPINO, do Yahoo! Ele vai ilustrar meu blog com sua inteligiência e seus traços refinados! Sensacional!
COLABORADORES
Galera, se você tiver uma foto engraçada ou inusitada, se quer 'entregar' aquele amigo mala, ou se você simplesmente quer blogar comigo, manda a foto pra mim que eu blogo com o maior prazer!!
Afinal de contas, PAPO FURADO é aqui mesmo!

Continue clicando, e ficando!!
Abraços,
Civitati

Nenhum comentário: